Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA GUERRA?

Brenda e Karol têm acerto de contas no Power Couple: 'Momento certo'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Karol olha para Brenda; as duas conversam no banheiro

Karoline Menezes e Brenda Paixão; as duas selaram a paz na noite desta segunda-feira (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2022 - 22h46

Brenda Paixão pediu desculpa a Karoline Menezes pelas brigas no Power Couple Brasil 6. Na noite desta segunda-feira (20), a maquiadora se aproximou da colega de confinamento para um acerto de contas. "Eu estava esperando o momento certo para falar com você", explicou a ruiva.

"Quero te pedir desculpa por todas as coisas que eu já falei que te magoaram, pela jogada de água na sua cara, que eu sei que foi o que mais te magoou, assim como você me pediu desculpa pelo o que você sabe que mais me feriu", iniciou a namorada de Matheus Sampaio, referindo-se ao momento em que Karol pediu perdão por ter acusado a rival de ter mau hálito.

Brenda, então, reforçou que seu pedido à adversária é verdadeiro e afirmou que deseja manter a paz no confinamento. "Do fundo do meu coração. Eu estava só esperando o momento certo para falar com você. Eu ainda estou processando muitas coisas, mas eu não poderia deixar de te pedir desculpa, é de coração, de verdade", continuou a ruiva.

"Tá bom, eu aceito. O respeito tem que prevalecer. Errar é humano, reconhecer é sempre bom. Eu fico mais aliviada de você ter pedido desculpa. Mas fica em paz, eu vi que você não estava bem", respondeu Karol. Após terminarem a conversa, as duas se abraçaram.

Assista ao vídeo:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#82 - Brenda e Matheus: vilões ou mocinhos do Power Couple 6?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.