Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRONUNCIAMENTO

Jade Picon roubou papel de Juliana Paiva? Atriz abre o jogo sobre Travessia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jade Picon segurando telefone em frente ao espelho | Juliana Paiva fazendo selfie ao ar livre

Juliana Paiva nega ter recebido convite para novela e afasta rumores envolvendo Jade Picon

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 20/6/2022 - 23h04

Juliana Paiva se pronunciou sobre os rumores de que Jade Picon, confirmada no elenco de Travessia (Globo), teria roubado seu papel na trama. A atriz usou o Twitter para negar o boato e disse que tudo não passou de pura mentira. "Eu não estou na produção de Travessia, nunca fui contactada para esse projeto! O resto é fake news", escreveu, acrescentando um emoji de coração. 

"Estou recebendo muitas mensagens e vendo alguns posts relacionados sobre o assunto, então resolvi vir aqui esclarecer", justificou. O pronunciamento foi feito no domingo (19), um dia antes de Jade surgir ao lado do elenco em uma foto nas redes sociais. Mais tarde, a ex-BBB postou um vídeo celebrando a conquista. 

Na internet, em resposta ao pronunciamento de Juliana, internautas defenderam a atriz, dando apoio a Jade Picon na sequência. "Obrigada, Ju, obrigada de verdade, não conheço seu trabalho, mas só por isso já bateu vontade de conhecer! A Jade Picon estava sendo hateada por conta dessa fake news, e você ter vindo aqui esclarecer tudo só mostra o quanto você é um ser humano admirável", começou uma seguidora identificada como Hurricane. 

"Olha, quem perde é a novela por não ter te contatado, porque talento você tem para dar e vender. Espero que esteja em breve em novos trabalhos para o povo poder assistir", reforçou Senior Rex, outro internauta. "Ju, desculpa as pessoas, só queriam motivos para atacar outra mulher, infelizmente a maldade das pessoas colocou você no meio da história. Obrigada por esclarecer!", acrescentou Lilimaria.

O último personagem de Juliana Paiva na televisão foi a jovem Luna, de Salve-se Quem Puder, trama que começou antes da pandemia (2020) e precisou ser interrompida justamente por causa do ápice da doença. Na ocasião, apenas 54 capítulos tinham ido ao ar, de modo que, quando retornou à programação, em 2021, a Globo preferiu retransmitir toda a novela do início antes de seguir com a história. 

Juliana também tem no currículo grandes sucessos da emissora, como Força do Querer (2017), Malhação (2012), O Tempo não Para (2018), Totalmente Demais (2015) e Além do Horizonte (2013). Antes do elenco de Travessia ser formado, o nome da atriz foi cogitado pela autora do projeto, mas não há informações se essa ideia envolveria o papel de Jade Picon ou não. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.