CORTA TESÃO
JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO
Em Pantanal, Irma (Camila Morgado) e José Lucas (Irandhir Santos) se beijam com paixão
Apesar de estar se insinuando para José Lucas (Irandhir Santos), Irma (Camila Morgado) vai mostrar que ainda não esqueceu o pai dele, em Pantanal. Cheia de fogo, a ruiva beijará o peão na novela das nove da Globo, mas chamará o rapaz pelo nome do pai dele, José Leôncio (Marcos Palmeira) --a grande paixão da carioca e o verdadeiro motivo de ela ter ido morar na fazenda.
Irma passará por José Lucas na casa de José Leôncio toda perfumada e arrumada dizendo que gostaria de passear a cavalo. O peão mandará Trindade (Gabriel Sater) arrumar o cavalo para ela, mas a ruiva perguntará se tem algum problema de ele mesmo acompanhá-la. Ele dirá que não tem problema.
Os dois sairão para cavalgar e ela falará que ele lembra José Leôncio. De pronto, José Lucas dirá que a tia de Jove (Jesuita Barbosa) não consegue esquecer do seu pai nem por um segundo. Ela perguntará se ele se incomodaria de saber que eles já tiveram algo no passado, e o forasteiro responderá que não tem que achar nada. A ruiva confessará que esqueceu José Leôncio no instante que o conheceu.
E ele será rápido de novo: "Porque eu te faço lembrar ele". Ela confirmará que faz lembrar como ela se sentia. Irma vai ficar irritada e querer ir embora. No caminho de volta, ele verá um rastro de onça no chão e os dois decidirão ir atrás dela. Quando chegam à região da tapera, a carioca ficará com medo e vai querer ir embora, mas ele dirá que ela não deve temer nada porque ele está ali para protegê-la.
JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO
José Lucas fica aborrecido com a gafe de Irma
Eles se beijarão com o maior fogo. José Lucas confessará que ela é a mulher mais bonita e perfumosa que conheceu, e ela responderá: "Você não imagina quanto tempo eu esperei para ouvir isso, José Leôncio". "Ocê me chamou do nome dele", reclamará o ex-caminhoneiro na novela das nove da Globo.
"Meu nome é José Lucas!", se indignará o peão. "Desculpe", pedirá Irma, toda constrangida. "Ocê não tem nada o que se desculpar... É melhor a gente ir indo", retrucará ele.
Já na fazenda, o personagem de Irandhir Santos colocará a crush contra a parede: "Por que ocê me chamou do nome dele?". "Não sei, foi... Foi... Sei lá... A emoção do momento... A forma como você falou comigo. Estar com você me traz tantas lembranças", explicará a carioca.
"Lembranças que não são minhas", resmungará o interiorano. "Lembranças de quem eu fui, Zé Lucas... Da mulher que eu poderia ter sido e que, ao seu lado, eu vejo que posso voltar a ser", rebaterá a dondoca.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do veterano, e ficará no ar até outubro. Travessia, trama de Gloria Perez, vai substituir a saga rural no horário nobre.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:
Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.