Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Todas as Garotas em Mim: Isis conta a história de Dalila para tranquilizar Mirela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2022 - 18h26

A seguir, leia a transcrição do vídeo de Todas As Garotas Em Mim. Na primeira semana da trama, Mirela começará a conhecer as histórias das mulheres da Bíblia: 

Na primeira semana de Todas as Garotas em Mim, Isis, vendo desespero de Mirela, começa a contar a história de Dalila para a neta. Veja o resumo completo dos capítulos de 7 a 10 de junho da série teen da Record com o Notícias da TV. Já curta o vídeo e se inscreva aqui no canal para não perder nada!

Na terça-feira, 7 de junho, Mirela chega à escola e tenta disfarçar a satisfação por saber que sua presença é notada entre os jovens. Enquanto isso, Júlio é demitido novamente. Heloísa recebe uma notícia horrível sobre seu pai. No final, Isis, vendo desespero da neta, começa a contar a história de Dalila.

Na quarta, 8 de junho, Paloma e Nicole tentam pensar em um plano para aproximar Mirela e Erick novamente. Enquanto isso, Heloísa vai ao salão de beleza e esbarra com Gianne. Júlio chega em casa decepcionado. No finalzinho, Carla sai para se divertir à noite.

Já na quinta, 9 de junho, Mirela pede à avó para continuar contando a história de Dalila. Mais tarde, os alunos se preparam para excursão de formatura em Gramado. Felipe apresenta a todos na escola a música que fez para Mirela. No final do capítulo, Júlio prepara um jantar surpresa para Heloísa.

Para fechar a semana, na sexta, 10 de junho, Heloísa não quer que Júlio retome amizade com os funcionários do resort. Logo depois, Isis chega e diz a Heloísa que Mirela precisa de mais atenção. Enquanto isso, Júlio procura Erick. No final, Isis desconfia que Josefa está escondendo algo sobre Melissa.

O que achou da primeira semana de Todas as Garotas em Mim? Deixe seu comentário aqui no vídeo! Já se inscreva no canal e ative as notificações para não perder nada. Até a próxima, tchau! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas