Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE PROIBIDO

Em Pantanal, Guta solta bomba e assusta Marcelo: 'Nunca foi pecado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Julia Dalavia, caracterizada como Guta, tem a boca semiaberta e as sobrancelhas arqueadas em cena de Pantanal

Guta (Julia Dalavia) contará a Marcelo (Lucas Leto) que eles não são irmãos, mas levará fora

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2022 - 8h01
Atualizado em 10/8/2022 - 8h37

Marcelo (Lucas Leto) não conseguirá refletir sobre uma bomba antes de ser atacado por Guta (Julia Dalavia) em Pantanal. O rapaz descobrirá que não é filho de Tenório (Murilo Benício) --o que tira os impeditivos do romance com a suposta meia-irmã, mas também faz ele se sentir enganado pela vida inteira na novela das nove da Globo. "Nunca foi pecado", vai assegurar a engenheira.

Compadecida pelo "tormento" que cerca o filho e a enteada, Zuleica (Aline Borges) revelará o grande segredoem cenas que devem ir ao ar nesta quarta (10). Ela chamará a herdeira de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na chincha e revelará que foi vítima de um estupro. O primogênito é fruto desta violência, mas ninguém sabe disso. Nem Tenório, apesar de a enfermeira ser grata por ele ter assumido a criança.

A ideia era que Guta contasse a boa-nova ao paulistano com delicadeza, mas ela criará um verdadeiro caos nos próximos capítulos. A dondoca chamará o jovem para um passeio, e, do nada, pedirá um beijo. Sem saber da verdade, ele tentará resistir à tentação. "Por que você diz isso agora?", perguntará ele. "Porque o nosso amor não é nem nunca foi pecado...", começará a moça.

Guta, então, pedirá para o rapaz manter segredo sobre o que vai lhe contar. Na sequência, abrirá o bico e contará o grande segredo da madrasta. "O que você escutou: nós dois nunca estivemos em pecado, nem por um segundo... Porque nós não somos filhos do mesmo pai!", anunciará ela.

Marcelo ficará surpreso, mas a personagem de Julia Dalavia entrará em parafuso. Ela terá uma crise ao perceber que o amado não ficou nem um pouco contente com a novidade. Muito pelo contrário: ele parece perturbado. Ela tentará questioná-lo, apreensiva, mas o rapaz seguirá em estado de choque.

Marcelo (Lucas Leto) se surpreenderá com revelação de paternidade

Marcelo se surpreenderá com revelação

"Eu fui enganado a minha vida inteira, Guta, como você quer que eu me sinta?", explicará ele. "De certa forma você não foi o único...", refletirá a rebelde. Ele não dará ouvidos. Mais uma vez, o jovem ressaltará a surpresa com a informação. Tudo o que ele viveu foi uma mentira.

Mesmo com o climão, a engenheira tentará ir para cima do filho de Zuleica. Ele, porém, dará um basta na patricinha: "Eu... Eu tô tentando colocar em ordem os meus pensamentos...", justificará o agrônomo. "Tá legal... Eu não quis atrapalhar", encerrará a moça.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.