Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI CHAMUSCAR

Em Pantanal, Alcides tem pesadelo aterrorizante com Trindade: 'Inferno'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliano Cazarré em cena de Pantanal usando chapéu de peão; ator está franzindo o nariz com cara de insatisfação

Em Pantanal, Alcides (Juliano Cazarré) vai ter pesadelo terrível com Trindade (Gabriel Sater)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2022 - 7h00

Trindade (Gabriel Sater) fugiu do Pantanal, mas não vai sumir da novela das nove da Globo. Antes de voltar para ajudar Irma (Camila Morgado) no parto do bebê-diabo, ele vai deixar Alcides (Juliano Cazarré) de cabelo em pé ao aparecer em terrível pesadelo do peão, que dirá: "Meu pai tá ardêno
nas profundezas dos inferno por causa dele... E eu preciso tirá ele de lá".

O capataz e Maria (Isabel Teixeira) estarão dormindo, em paz, quando a porta se abrirá e passos crescerão na direção de Alcides, até uma mão o segurar pelo pescoço. Ele abrirá os olhos, petrificado, e se deparará com os olhos frios e profundos de Trindade.

Ele tentará, mas não conseguirá mover um dedo. O peão o mandará ficar em silêncio: "Ocê num pode esquecê do teu pai". Então, Trindade soltará Alcides, que dará um berro. Ele despertará do sonho, suando frio: "Meu pai... Eu num posso esquecê do meu pai!".

Maria acordará, num salto, perdida: "O qué que aconteceu?!". Alcides olhará por todos os lados: "Cadê ele? Ele tava aqui!". A mãe de Guta (Julia Dalavia) não entenderá. "O diacho daquele cramulhão!", explicará o peão. Maria dirá que não tem ninguém no quarto e que está tudo fechado.

Assustado, o peão responderá que ele está rondando a casa, e a mulher falará que ele deve ter tido um pesadelo. "Num foi... Era ele... Ele sorriu pra mim...
Ele veio me dá um recado.... Que eu num posso esquecê... Meu pai tá ardêno
nas profundezas dos inferno por causa dele... E eu preciso tirá ele de lá", contará o personagem de Juliano Cazarré, referindo-se a Tenório (Murilo Benício).

Maria insinuará que isso parece loucura. "Pode inté sê... Mais eu só vô livrá o meu pai quando mandá aquele mardito pronde ele merece!", vai disparar Alcides, deixando a amada apavorada. "Com ele vivo, Maria, nem eu nem ocê
vâmo sê feliz de verdade", finalizará.

Escrita por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de autoria de Gloria Perez.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.