Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Adriana chora ao saber que pode ter câncer

Reprodução/TV Globo

Julia Dalavia (Adriana) em O Outro Lado do Paraíso; advogada descobrirá doença por acaso - Reprodução/TV Globo

Julia Dalavia (Adriana) em O Outro Lado do Paraíso; advogada descobrirá doença por acaso

REDAÇÃO

Publicado em 7/2/2018 - 6h22

Adriana (Julia Dalavia) ficará arrasada com a possibilidade de ter câncer nos rins em O Outro Lado do Paraíso. A jovem advogada descobrirá uma alteração no órgão após sofrer um acidente e precisará fazer uma biópsia para fechar o diagnóstico. Em choque, ela evitará até falar o nome da doença que poderá descobrir e cairá em prantos.

O acidente de carro provocará apenas uma torção no braço e um corte na testa, mas a passagem pelo hospital se estenderá por causa do problema no rim. Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) vão perguntar o motivo pelo qual Renato (Rafael Cardoso) quer tanto manter a jovem internada.

"Eu aconselho a fazer outros exames. Ela fez um exame por causa do acidente. Mas... É prematuro dizer", soltará o médico. "Tem alguma coisa suspeita?", questionará a mocinha.

"Um cisto", falará o vice-diretor. "Não deve ser nada de grave. Mas temos que investigar o que é. Eu vou proceder como se deve nesses casos. Faço todos os exames. Dou alta pra paciente. Depois, com os resultados, vou ter uma conversa com ela, com o pai", emendará.

Já em casa, Henrique (Emílio de Mello) dará a notícia para a filha sobre o exame detalhado que precisará fazer. "O doutor Renato me chamou para uma conversa particular. Acompanhado de um colega nefrologista", começará o diplomata.

"Você terá que fazer um procedimento cirúrgico. Quando teve o acidente, foi por sorte", continuará ele. "Sorte?", estranhará Adriana. "O hospital fez uma série de exames e constatou uma alteração em seus rins", explicará o pai.

"Eu nunca senti problema algum nos rins. A não ser aquela pedra, mas isso é comum", lembrará a advogada. "Eu sei. Também jamais imaginaria que você tem um problema. O fato é que descobriram um cisto. Explicaram que nesse caso se faz uma punção com agulha fina. E retira-se material para...", noticiará Henrique.

"É uma biópsia?", questionará a filha, ansiosa. "Sim, uma biópsia", confirmará ele. "Pai, você é excelente diplomata. Demorou umas dez frases para dizer que estou com suspeita de...", retrucará Adriana, sem coragem de citar a possibilidade de câncer.

"Dri, é só uma suspeita. Na maioria dos casos a biópsia não dá em nada. E você fica tranquila", apoiará o personagem de Emílio de Mello. "Eu sou tão nova. Não vivi minha vida ainda", lamentará a filha de Beth (Gloria Pires), arrasada.

"Não deve pensar no pior", tentará tranquilizar o pai. "Mas e se for, pai, e se for o pior?", questionará a jovem, antes de subir as escadas para o quarto aos prantos.
As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 27.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.