Climão

Bom Sucesso: Paloma troca Ramon por Alberto em festa e causa intriga na família

Reprodução/TV Globo

Os atores David Junior e Grazi Massafera em cena de discussão em Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) deixará Ramon (David Junior) decepcionado com sua escolha em Bom Sucesso

REDAÇÃO - Publicado em 21/09/2019, às 05h01

Ramon (David Junior) tentará se reconciliar com Paloma (Grazi Massafera) e a convidará para passar a noite de Ano-Novo ao lado dele, mas se decepcionará. A protagonista de Bom Sucesso dirá que já combinou de passar o Réveillon na mansão de Alberto (Antonio Fagundes). O treinador sairá triste, e as filhas de Paloma vão odiar a decisão da mãe.

A novela das sete dará um salto no tempo e chegará ao fim do ano. Paloma e Ramon decidirão se separar logo após o Natal, porque ele dirá que não aguentará o ciúme ao vê-la trabalhando novamente na casa de Alberto.

Mesmo assim, os dois continuarão apaixonados, e o rapaz tentará se reaproximar de Paloma ao chamá-la para ver a queima de fogos em Copacabana. Ele fará o convite também para os filhos de Paloma. "Apesar da gente estar separado, vamos passar a virada juntos? Eu, você, as crianças em Copacabana, que nem a gente combinou?", falará o ex-jogador de basquete.

Alice (Bruna Inocencio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo) se animarão, mas Paloma já terá outros planos. "É que o Seu Alberto chamou todo mundo pra passar o Réveillon na casa dele. Inclusive você, Ramon", revelará. 

O personagem de David Junior imediatamente ficará irritado, achará que o livreiro só quer aparecer e mostrar que é poderoso. "Eu quero ficar de boa com você, quero de verdade me acertar. Mas pelo visto o velho vem sempre em primeiro lugar", reclamará ele. "Esse vai ser o último Réveillon do Seu Alberto, e eu queria que todos vocês fossem pra lá comigo", justificará Paloma.

O treinador dirá que, se ela quisesse realmente reatar o relacionamento, escolheria passar o Ano-Novo com ele, e a ex-costureira rebaterá que, se ele quisesse realmente voltar às boas, esqueceria todas as rixas e iria para a festa com ela. Os dois terminarão a discussão sem concordar e decidirão virar o ano separados.

As filhas de Paloma não vão gostar nada de saber disso. "Acho muito vacilo fazer isso com o Ramon", dirá Gabriela à mãe, acrescentando que não quer ir à festa. Alice também pedirá para a mocinha reconsiderar, mas ela não mudará de ideia.

As cenas do conflito familiar estão previstas para irem ao ar no capítulo de 19 de outubro em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 17 a 26 de outubro

Quinta, 17/10 (Capítulo 70)
Paloma conversa com Ramon. Paloma e Ramon avisam aos filhos que continuarão a ser uma família mesmo com a separação. Francisca diz a Ramon que irá ajudá-lo a escrever o projeto para a NBA. Natasha ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook