Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Climão

Bom Sucesso: Paloma troca Ramon por Alberto em festa e causa intriga na família

Reprodução/TV Globo

Os atores David Junior e Grazi Massafera em cena de discussão em Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) deixará Ramon (David Junior) decepcionado com sua escolha em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 21/9/2019 - 5h01

Ramon (David Junior) tentará se reconciliar com Paloma (Grazi Massafera) e a convidará para passar a noite de Ano-Novo ao lado dele, mas se decepcionará. A protagonista de Bom Sucesso dirá que já combinou de passar o Réveillon na mansão de Alberto (Antonio Fagundes). O treinador sairá triste, e as filhas de Paloma vão odiar a decisão da mãe.

A novela das sete dará um salto no tempo e chegará ao fim do ano. Paloma e Ramon decidirão se separar logo após o Natal, porque ele dirá que não aguentará o ciúme ao vê-la trabalhando novamente na casa de Alberto.

Mesmo assim, os dois continuarão apaixonados, e o rapaz tentará se reaproximar de Paloma ao chamá-la para ver a queima de fogos em Copacabana. Ele fará o convite também para os filhos de Paloma. "Apesar da gente estar separado, vamos passar a virada juntos? Eu, você, as crianças em Copacabana, que nem a gente combinou?", falará o ex-jogador de basquete.

Alice (Bruna Inocencio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo) se animarão, mas Paloma já terá outros planos. "É que o Seu Alberto chamou todo mundo pra passar o Réveillon na casa dele. Inclusive você, Ramon", revelará. 

O personagem de David Junior imediatamente ficará irritado, achará que o livreiro só quer aparecer e mostrar que é poderoso. "Eu quero ficar de boa com você, quero de verdade me acertar. Mas pelo visto o velho vem sempre em primeiro lugar", reclamará ele. "Esse vai ser o último Réveillon do Seu Alberto, e eu queria que todos vocês fossem pra lá comigo", justificará Paloma.

O treinador dirá que, se ela quisesse realmente reatar o relacionamento, escolheria passar o Ano-Novo com ele, e a ex-costureira rebaterá que, se ele quisesse realmente voltar às boas, esqueceria todas as rixas e iria para a festa com ela. Os dois terminarão a discussão sem concordar e decidirão virar o ano separados.

As filhas de Paloma não vão gostar nada de saber disso. "Acho muito vacilo fazer isso com o Ramon", dirá Gabriela à mãe, acrescentando que não quer ir à festa. Alice também pedirá para a mocinha reconsiderar, mas ela não mudará de ideia.

As cenas do conflito familiar estão previstas para irem ao ar no capítulo de 19 de outubro em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.