Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VIRADA

Órfãos da Terra: Assassina de Aziz, Camila se redime e ganha apoio da mãe

Reprodução/TV Globo

Depois de confessar crime, Camila (Anaju Dorigon) terá final feliz ao lado de Valéria (Bia Arantes) - Reprodução/TV Globo

Depois de confessar crime, Camila (Anaju Dorigon) terá final feliz ao lado de Valéria (Bia Arantes)

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 3/9/2019 - 5h19

Camila (Anaju Dorigon) terá uma virada e tanto na reta final de Órfãos da Terra. A caçula mimada e interesseira de Miguel (Paulo Betti) assumirá que é a verdadeira assassina de Aziz (Herson Capri), mas se redimirá pelos erros do passado e ganhará um final feliz ao lado de Valéria (Bia Arantes). Até Rania (Eliane Giardini) apoiará o romance lésbico da filha.

A confissão está marcada para o capítulo do dia 11. Um dia antes, Rania mentirá para o resto da família que foi ela quem tirou a vida do sheik e avisará que se entregará para a polícia. A matriarca chegará a assumir o crime para Almeidinha (Danton Mello), que deixará ela responder pelo crime em liberdade.

Camila, no entanto, dirá que não acha justo que a mãe leve a culpa pelo crime e informará que ela vai abrir o jogo com a polícia. Rania tentará fazer a filha mudar de ideia, mas não será bem-sucedida em sua empreitada.

A personagem de Anaju Dorigon, então, confessará ao delegado que é a real assassina de Aziz, em uma conversa que também envolverá Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Um flashback mostrará como o crime aconteceu: Rania procurou o sheik para matá-lo, mas acabou desarmada. Ao perceber que ele ia atirar na mãe, Camila interveio e o matou.

A jovem também contará que foi dela a ideia de fugir do local do crime. "Se a polícia prender a gente, sabe lá o que pode acontecer. Mas se a gente fugir, ninguém vai saber quem matou Aziz! Muita gente odiava esse desgraçado", terá dito ela, na mesma cena de flashback.

Apoio da família

Comovida com o altruísmo da filha, Rania dirá que aprova o relacionamento de Camila com Valéria, e insistirá para que o conservador Miguel também apoie o namoro da filha, que se mostrará feliz de verdade pela primeira vez em muito tempo.

Valéria ainda partirá em defesa da namorada e se proporá até a bancar um advogado para ela --a personagem de Bia Arantes ficou rica depois de roubar o dinheiro que Norberto (Guilherme Fontes) escondia no exterior.

A sequência em que Rania dá apoio à filha irá ao ar dia 14 em Órfãos da Terra. A novela das seis da Globo chegará ao fim duas semanas depois, no dia 27.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Últimas de Órfãos da Terra


Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?