Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Brasileirão 2019

Futebol ao vivo: Saiba como assistir Corinthians x Bahia na TV e online

DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS

Fagner é marcado por Ramires em jogo do Corinthians contra o Bahia pelo Brasileirão 2018, em Itaquera

Fagner é marcado por Ramires em jogo do Corinthians contra o Bahia pelo Brasileirão 2018, em Itaquera

REDAÇÃO

Publicado em 21/9/2019 - 5h32

O duelo entre Corinthians e Bahia acontece neste sábado (21), às 19h, na Arena Corinthians, em São Paulo. A partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão exclusiva do Premiere no pay-per-view da TV paga. Para assistir ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao site ou ao streaming do Premiere Play.

A narração será de Jota Junior, com comentários de Ricardinho. Paulo César de Oliveira comandará a Central do Apito. As reportagens serão feitas por Edgar Alencar.

Para o assinante do canal na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Caso o usuário não tenha o Premiere na televisão, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

Veja abaixo os horários dos jogos da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, e saiba como assisti-los:

Sábado (21)

11h - São Paulo x Botafogo - Premiere
17h - Cruzeiro x Flamengo - Premiere
19h - Corinthians x Bahia - Premiere
21h - Santos x Grêmio - Premiere

Domingo (22)

11h - Internacional x Chapecoense - Premiere
16h - Fortaleza x Palmeiras - Globo (para São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Sergipe, Pernambuco, Ceará e Maranhão), Premiere, TNT
16h - Vasco x Athletico-PR - Globo (rede)
16h - CSA x Ceará - Globo (para Alagoas), Premiere
19h - Goiás x Fluminense - Premiere, SporTV (exceto Goiás)

Segunda-feira (23)

20h - Avaí x Atlético-MG - Premiere, SporTV (exceto Santa Catarina)

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca Record

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas