Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Emboscada

Em O Sétimo Guardião, Olavo dá ordem para matar Valentina: 'Pode meter bala'

Reprodução/TV Globo

Olavo (Tony Ramos) vai armar emboscada contra a inimiga no capítulo deste sábado (4) da novela das nove - Reprodução/TV Globo

Olavo (Tony Ramos) vai armar emboscada contra a inimiga no capítulo deste sábado (4) da novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 1/5/2019 - 15h08

Valentina (Lilia Cabral) decidirá matar Olavo (Tony Ramos), mas acabará em uma emboscada em O Sétimo Guardião. A madame usará a passagem secreta da fonte para voltar à sua antiga casa. Só que o milionário será alertado e dará uma ordem drástica a Sampaio (Marcello Novaes). "Pode meter bala nela", dirá o empresário.

A cena vai ao ar neste sábado (4) na novela de Aguinaldo Silva. Louise (Fernanda de Freitas) avisará Laura (Yanna Lavigne) que Valentina sumiu com uma lanterna nas mãos e disposta a virar o jogo contra o inimigo.

Diante da ameaça da vilã, o empresário mandará o delegado colocá-la atrás das grades. "Vou te falar com todas as letras: minha intuição me diz que Valentina está prestes a sair por aquele buraco. Vá pro lavabo, fique vigiando... E se ela der as caras, nem pense duas vezes: prenda a vira-lata por invasão de domicílio", exigirá Olavo.

A madame ficará sabendo que o inimigo planeja perfurar o solo para acessar o aquífero e desviar a água milagrosa para uma fábrica de cosméticos que abrirá na entrada de Serro Azul. Ele quer tornar Laura a sucessora de Valentina no ramo da beleza, e isso deixará a ex-empresária furiosa.

A mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) se lembrará do dia em que deu uma tesourada no ex-sócio para provar o poder da fonte e decidirá atacá-lo novamente. "Se já mandei Olavo pro inferno uma vez, posso fazer isso de novo... E dessa vez não vai ter água da fonte pra trazer o safado de volta!", dirá ela a si mesma. 

Arma de diamantes

Valentina sacará uma arma cravejada de diamantes. "Deus guie minhas balas até o coração do desgraçado do Olavo!", disparará. Quando ela sair no seu antigo lavabo, porém, terá uma surpresa.

"Bem que me avisaram... Disseram que desse buraco, hoje à noite, ia sair uma tremenda ratazana... E olha ela aí!", falará Sampaio. "Não era aqui que eu queria vir. Acho que me enganei no meio dos túneis e errei o caminho", tentará disfarçar a invasora. O delegado tentará agarrar a ex-patroa, e a briga culminará em um tiro.

"Você cometeu o maior erro da sua vida", reagirá o personagem de Marcello Novaes. "Errei mesmo... Era pra ter pego na cabeça", retrucará a senhora, sobre o disparo que o acertará de raspão no ombro.

Olavo chegará para acompanhar a confusão. "Primeiro algema ela, Sampaio. Depois leva na delegacia, lavra o flagrante direitinho e mete na tranca. Quero visitar a poderosa todo dia, só pra rir da cara dela e ver o lixo que a poderosa Valentina Marsalla se tornou", disparará o empresário.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.