Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Luto

Filha de atriz Juliana Diniz morre após nascimento: 'Coração enlouquecido'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Atriz e cantora Juliana Diniz grávida da filha Yolanda Haya, que morreu após o oitavo mês de gestação - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Atriz e cantora Juliana Diniz grávida da filha Yolanda Haya, que morreu após o oitavo mês de gestação

REDAÇÃO

Publicado em 1/5/2019 - 11h55

A atriz e cantora Juliana Diniz lamentou a morte de sua filha logo após o nascimento. Yolanda Haya Diniz Soares da Costa nasceu depois de oito meses de gestação, com 42 cm e 1,3 kg e não resistiu após o parto. A menina era a primeira filha da artista com o cantor de pagode Thiago Soares. Afilhada de Zeca Pagodinho e neta de Monarco da Portela, Juliana ganhou os holofotes após atuar em Senhora do Destino, em 2004.

Sem forças por causa da perda da primogênita, a artista afirmou que seu desejo é "dormir para sempre". "Queria sumir, largar tudo. Perdi um pedaço meu. Não consigo mais viver", publicou Juliana nos Stories, nesta quarta-feira (1º). Na sequência, a atriz anunciou seu afastamento das redes sociais e trocou sua foto de perfil no apenas por uma imagem preta, em luto pela morte da criança. Juliana está internada.

Na terça-feira (30), dia em que o bebê foi enterrado, a atriz havia feito a postagem de uma ilustração em que aparece uma grávida ao lado de Jesus. "Yolanda foi embora fisicamente, mas deixou dentro de mim ainda um coração enlouquecido por ela", escreveu. 

"Ela não estava pronta para algumas coisas... O coração dela ficou fraco e parou de uma hora para outra. Chorei desoladamente, desmaiei, gritei, não aceitei o diagnóstico. Até que me 'acalmaram' e quando me dei conta todos estavam ao meu redor: família, amigos, pastores... Exatas 53 pessoas ao todo nesses dois dias internada, me dando forças, falando de Deus", completou.

Juliana comentou a ligação que criou com a filha. "Eu conversava com ela todos os dias, e ela me respondia com seus chutinhos. Éramos amigas, eu e ela. No auge do nosso 8º mês, Deus permitiu que ela fosse para o céu. Enterrar um filho não é a ordem natural das coisas, o papai dela e eu estamos desolados, mas essa é mais uma provação que vou passar", finalizou. 

Ao jornal Extra, o avô de Juliana revelou que uma festa para receber a criança estava sendo programada para acontecer no próximo dia 5, na casa de Zeca Pagodinho. "Uma tristeza muito grande. Ia ter uma festa, tudo muito animado. E agora isso", disse Monarco.

Veja aqui a postagem:

Visualizar esta foto no Instagram.

O luto é meu... o Anjo que se foi era Meu... O ser que me ensinou a ser Mãe era meu.. Yolanda Haya Diniz Soares da Costa com 42 Centímetros e 1.300 kg, foi embora fisicamente, mas deixou dentro de mim ainda um coração enlouquecido por ela. Gostaria de compartilhar pra que não venhamos a pensar ou imaginar tantas coisas aleatórias , hoje mais calma, consigo dizer que : ela não estava pronta pra algumas coisas .... o coração dela ficou fraco e parou de uma hora pra outra... Chorei desoladamente , desmaiei, gritei , não aceitei o diagnóstico... até que me “acalmaram” e quando me dei conta, TODOS estavam ao meu redor ... família amigos ... pastores,,, exatos 53 pessoas ao TODO nesses dois dias internada, me dando FORÇAS falando de DEUS! Eu amo a Deus , eu AMO A JESUS . Eles realmente sabem o que fazem e permitem.. minha filha me amava.. eu conversava com ela todos os dias, e ela me respondia com seus chutinhos... éramos amigas eu e ela.. no auge do nosso 8º mês, Deus permitiu que ela fosse para o céu.. mtos odeiam se expor, eu já prefiro estar aliviada em abrir isso como sempre abri minha vida profissional pra vcs. Pois DE VOCÊS recebia as melhores msgs de carinho. Eu estou Bem.. na medida do possível, vcs tinham prova de como eu estava amando cada momento cada fase.. Hoje, enterrar um filho, não é a ordem natural das coisas, o Papai dela e eu estamos DESOLADOS , mas essa é MAIS uma provação que vou Passar Amando a esse Deus, aprendendo, onde se eu pudesse trocar de lugar com ela, eu faria isso... Eu tô triste por isso, mas tô feliz que o melhor De Deus está por vir. Eu sempre digo que sou mto forte, tirei minha primeira e última foto com ela hoje... quem passa pelo que passei tira de letra qualquer situação... tô de pé pra curtir meus milhares de sobrinhos, priminhos... e se Deus um dia quiser novamente me contemplar com mais um bebê, no tempo Dele , tô aqui. Pra quem não sabe , nasci dia 12/10 dia das crianças.... , e eu amo crianças... 😍❤️ “Eu e minha Casa serviremos ao Senhor ..”

Uma publicação compartilhada por Juliana Diniz (@ajudiniz) em

TUDO SOBRE

Zeca Pagodinho

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.