Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Surpresa

Em O Sétimo Guardião, Marcos Paulo choca Valentina com revelação: 'Estou te traindo'

Reprodução/TV Globo

Marcos Paulo (Nany People) vai contar que se aliou ao mocinho em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Marcos Paulo (Nany People) vai contar que se aliou ao mocinho em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 14/3/2019 - 8h17

Marcos Paulo (Nany People) deixará Valentina (Lilia Cabral) com a cara no chão ao revelar que mentiu para ela em O Sétimo Guardião. Após ouvir o desabafo desesperado da vilã sobre o golpe de Olavo (Tony Ramos), a química contará que se aliou a Gabriel (Bruno Gagliasso) sem ela saber para proteger a água da fonte.

Depois de tentar se reaproximar do filho e levar um fora, Valentina procurará Marcos Paulo e dará a luta contra o ex-sócio como perdida.

"Eu vou perder tudo, Marcos Paulo. Tudo que me custou tanto suor a construir... Assim que você terminar as fórmulas dos novos cosméticos, Olavo vai tomar conta da produção, da empresa... Vai me deixar sem nada!", desabafará.

A química, então, vai surpreendê-la com a revelação. "Isso não vai acontecer... Porque eu estou te traindo.", disparará. "Você está... Como?", surtará a vilã.

"Eu, Marcos Paulo Pianovski, químico de renome e sua melhor amiga... Estou te traindo, sim", confirmará a loira. Em seguida, Marcos Paulo lembrará do dia que tentou pegar um pouco de água da fonte sem a amiga saber e foi flagrada por Gabriel.

Foi naquele momento que a química fez uma aliança com o guardião-mor. Depois de ouvir toda a história, Valentina esbravejará por ter sido feita de idiota pela amiga e pelo filho.

"Isso agora é um detalhe sem importância, já que você quer integrar o time do bem. Por isso, depois de ouvir o Gabriel, continuei fazendo meu trabalho aqui como se nada tivesse acontecido", justificará a química.

Em seguida, Marcos Paulo contará que Olavo não conseguirá colocar as mãos no trabalho feito sobre a água da fonte. "Isso não será possível... Pois as fórmulas que estão no laboratório são falsas", afirmará.

"Única coisa que vou fazer é dar um conselho: esconda bem as fórmulas verdadeiras", implorará a personagem de Lilia Cabral. A partir daí, Valentina, Marcos Paulo e Gabriel ficarão unidos para impedir que Olavo siga seu plano de explorar a fonte milagrosa.

A cena irá ao ar no capítulo desta quinta-feira (14).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.