Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem milagre

Em O Sétimo Guardião, beata se espanta com aparência de Marilda: 'Tudo despencou!'

Reprodução/TV Globo

Marilda (Letícia Spiller) sofre com o fim do efeito rejuvenescedor em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Marilda (Letícia Spiller) sofre com o fim do efeito rejuvenescedor em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 14/1/2019 - 9h22

Marilda (Letícia Spiller) vai se desesperar ao perceber sua aparência envelhecida em O Sétimo Guardião. Sem sua amostra de água da fonte milagrosa, a loira irá atrás de Eurico (Dan Stulbach) na prefeitura para conseguir mais e será abordada pelas duas funcionárias do gabinete. Raimunda (Julia Konrad) deixará a primeira-dama ainda mais chateada ao comentar que tudo nela despencou.

Depois de interceptar o carro de Valentina (Lilia Cabral) e implorar por um pouco da água, Marilda invadiu a casa da irmã. A megera prendeu a loira na passagem secreta para a fonte e ainda se recusou a ajudá-la.

A loira chegará afoita ao gabinete do marido e dará de cara com Raimunda e Socorro (Inês Peixoto), que rapidamente perceberão a mudança no visual dela.

reprodução/tv globo

Raimunda (Julia Konrad) vai reparar nas rugas da primeira-dama em O Sétimo Guardião

"Não precisam me anunciar. Vim falar com meu marido", avisará, apressada. "Dona Marilda, o que aconteceu com a senhora?!", perguntará a mãe de Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer). "Sua pele... Sua cara... Tudo despencou!", emendará Raimunda.

Marilda inventará uma desculpa para justificar a pele do rosto enrugada. "Ah, me distraí e comi alguma coisa com lactose... Ou então com glúten. Isso acaba com uma mulher hoje em dia! Mas já, já passa!", mentirá.

A cena irá ao ar no capítulo desta segunda-feira (14).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.