Envelhecida

O Sétimo Guardião: Marilda se joga na frente do carro e implora ajuda de Valentina

Reprodução/TV Globo

Marilda (Letícia Spiller) pede ajuda da vilã para rejuvenescer em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Marilda (Letícia Spiller) pede ajuda da vilã para rejuvenescer em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO - Publicado em 11/01/2019, às 08h53

Marilda (Letícia Spiller) vai se desesperar ao perceber que não tem mais nenhuma reserva da água milagrosa e implorará a ajuda de Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião. A loira vai se jogar na frente do carro da irmã, e a vilã prometerá ajudá-la, mas bloqueará o acesso à fonte e sentirá prazer em ver a primeira-dama com a aparência envelhecida.

De volta a Serro Azul, a loira perceberá que deixou sua amostra da água para trás. "Meu Deus! Esqueci o vidrinho em São Paulo!", exclamará a loira, antes de sair correndo pelo meio da rua e interceptar a irmã.

"Endoidou de vez, Marilda?", perguntará a megera. "Esqueci o vidrinho da água da fonte em São Paulo e não posso viver sem, você sabe!", suplicará ela. Valentina, então, mandará a primeira-dama ir até sua casa para resolver o problema.

reprodução/tv globo

Marilda (Letícia Spiller) se coloca na frente do carro da irmã em cena de O Sétimo Guardião

Ao chegar lá, no entanto, a loira encontrará a passagem secreta fechada. "O pé de galinha virou pata de jacaré!", dirá ela ao se olhar no espelho. Em seguida, ela pegará uma lanterna para invadir o túnel da casa da irmã. "A arma que preciso pra não virar uma bruaca", dirá.

Valentina chegará em casa logo depois da mulher do prefeito e fechará a passagem para impedir sua saída. "Foi fácil a Marilda entrar. Difícil vai ser sair!", dirá a si mesma. "Não acredito! Aquela vaca da Marlene fechou a passagem pra fonte! Todo o meu esforço em vão!", perceberá a personagem de Letícia Spiller.

reprodução/tv globo

Valentina (Lilia Cabral) gostará de ver a primeira-dama desesperada em O Sétimo Guardião

"Como é que me fazem uma coisa dessas?! Não tenho mais acesso à água milagrosa! Vou ficar velha! Caquética! Horrorosa! Eurico não vai mais me querer... E o pedreiro da coxa grossa nunca mais vai olhar pra mim! Isso não pode acontecer! Marlene! Ela deve ter um estoque da água e vai ter que dividir comigo!", dirá a loira, determinada.

Ao tentar voltar, a mulher de Eurico (Dan Stulbach) vai se apavorar. "Alguém me ajuda! Estou presa! Me tirem daqui! Você está aí, Marlene? Foi você que me prendeu na droga desse lavabo? Responde, desgraçada!", berrará.

A personagem de Lilia Cabral estará com expressão fria do lado de fora, saboreando o desespero da irmã. "Ouvi barulho e pensei: deve ser uma ratazana. Só não imaginei que ela fosse tão grande. E tão loura", debochará a vilã.

"Foi você quem me prendeu aqui, não foi, sua bruxa? Ficou aí fora se divertindo às minhas custas. E agora aparece como se não tivesse feito nada, com essa cara deslavada!", acusará Marilda.

Em seguida, a primeira-dama pedirá uma amostra da fonte à irmã megera. "Queria lhe pedir um pouco da água da fonte! Não lhe encontrei, entrei no túnel. E quando cheguei na metade a passagem estava fechada! O que aconteceu?", perguntará.

"Precisei bloquear o caminho para evitar um problema", responderá a megera. "Agora sou eu que estou com um problema. Não tenho nem mais uma gota da minha água!", retrucará Marilda. Ela lembrará à irmã que as duas têm um acordo para explorarem a fonte juntas, mas levará um susto ao descobrir que foi passada para trás por Eurico.

"Então eu lhe explico: nosso trato foi anulado. Seu marido a representou no distrato e entrou em seu lugar na sociedade", revelará Valentina, deixando a irmã sem chão.

Atordoada, Marilda sairá da casa da vilã e será abordada por Socorro (Inês Peixoto) e Raimunda (Julia Konrad), que estranharão sua aparência. "O que aconteceu com a senhora? Sua pele. Sua cara. Tudo despencou!", dirá a beata. "Ah, me distraí e comi alguma coisa com lactose... Ou então com glúten. Isso acaba com uma mulher hoje em dia! Mas já, já passa", mentirá a primeira-dama.

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta sexta-feira (11) em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião

Resumos semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 22/3 a 6/4

Sexta, 22/3 (Capítulo 113)
Olavo ameaça Marcos Paulo. Neide garante a Murilo que ele é o pai de sua filha. Geandro confronta Valentina sobre sua chantagem a Lourdes. Feliciano ajuda Valentina a fugir de Olavo. Marcos Paulo deixa a ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que castigo Isabel merece no final de Espelho da Vida?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook