Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Acabou a magia

O Sétimo Guardião: Sem água milagrosa, Marilda fica velha e se desespera

Reprodução/TV Globo

Marilda (Letícia Spiller) será trancada em passagem secreta pela irmã megera em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Marilda (Letícia Spiller) será trancada em passagem secreta pela irmã megera em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 21/12/2018 - 6h38

Marilda (Letícia Spiller) vai se desesperar ao perceber os efeitos do tempo em seu rosto nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. Sua amostra da água da fonte milagrosa acabará, e ela partirá para a casa de Valentina (Lilia Cabral) para acessar o local. A vilã vai prender a irmã na passagem secreta e impedir que ela mantenha sua aparência jovem.

"O pé de galinha virou pata de jacaré!", exclamará a loira ao se olhar no espelho. Em seguida, ela pegará uma lanterna para invadir o túnel da casa da irmã. "A arma que preciso pra não virar uma bruaca", dirá.

Valentina chegará em casa logo depois da mulher do prefeito e fechará a passagem para impedir sua saída. "Foi fácil a Marilda entrar. Difícil vai ser sair!", dirá a si mesma. "Não acredito! Aquela vaca da Marlene fechou a passagem pra fonte! Todo o meu esforço em vão!", perceberá a personagem de Letícia Spiller.

"Como é que me fazem uma coisa dessas?! Não tenho mais acesso à água milagrosa! Vou ficar velha! Caquética! Horrorosa! Eurico não vai mais me querer... E o pedreiro da coxa grossa nunca mais vai olhar pra mim! Isso não pode acontecer! Marlene! Ela deve ter um estoque da água e vai ter que dividir comigo!", dirá a loira, determinada.

Ao tentar voltar, a mulher de Eurico (Dan Stulbach) vai se apavorar. "Alguém me ajuda! Estou presa! Me tirem daqui! Você está aí, Marlene? Foi você que me prendeu na droga desse lavabo? Responde, desgraçada!", berrará.

A personagem de Lilia Cabral estará com expressão fria do lado de fora, saboreando o desespero da irmã. "Ouvi barulho e pensei: deve ser uma ratazana. Só não imaginei que ela fosse tão grande. E tão loura", debochará a vilã.

"Foi você quem me prendeu aqui, não foi, sua bruxa? Ficou aí fora se divertindo às minhas custas. E agora aparece como se não tivesse feito nada, com essa cara deslavada!", acusará Marilda.

Em seguida, a primeira-dama pedirá uma amostra da fonte à irmã megera. "Queria lhe pedir um pouco da água da fonte! Não lhe encontrei, entrei no túnel. E quando cheguei na metade a passagem estava fechada! O que aconteceu?", perguntará.

"Precisei bloquear o caminho para evitar um problema", responderá a megera. "Agora sou eu que estou com um problema. Não tenho nem mais uma gota da minha água!", retrucará Marilda. Ela lembrará à irmã que as duas têm um acordo para explorarem a fonte juntas, mas levará um susto ao descobrir que foi passada para trás por Eurico.

"Então eu lhe explico: nosso trato foi anulado. Seu marido a representou no distrato e entrou em seu lugar na sociedade", revelará Valentina, deixando a irmã sem chão.

Atordoada, Marilda sairá da casa da vilã e será abordada por Socorro (Inês Peixoto) e Raimunda (Julia Konrad), que estranharão sua aparência. "O que aconteceu com a senhora? Sua pele. Sua cara. Tudo despencou!", dirá a beata. "Ah, me distraí e comi alguma coisa com lactose... Ou então com glúten. Isso acaba com uma mulher hoje em dia! Mas já, já passa", mentirá a primeira-dama.

As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 12 em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.