'CARA DE MENINA'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leandro Hassum abraça a mulher, Karina, nos Estados Unidos; humorista homenageou os 40 anos da companheira
REDAÇÃO
Publicado em 6/5/2019 - 13h41
O humorista Leandro Hassum revelou que fica chateado com quem faz confusão e acha que ele é pai de sua mulher, Karina. "Essa cara de menina faz com que todos pensem que você é minha filha. Fico puto por sinal", admitiu o artista no Instagram. No texto em que Hassum confessou a chateação, ele também se declarou para Karina, que comemorou o 40º aniversário no último domingo (5). A celebração foi o motivo da postagem.
A publicitária Neila Feliciano reforçou a tese de que a mulher do humorista tem aparência bastante jovial, a ponto de ser confundida com a filha do casal, Pietra, de 20 anos, para o desgosto de Hassum. "E realmente pensei que era sua filha. Chegar assim nos 40 é foda", argumentou a seguidora.
Andressa Coelho também entregou que faz parte do time das pessoas que acreditam na juventude de Karina. "Ainda bem que eu li o texto. Pensei mesmo que era sua filha. Cara de menina marota!", admitiu.
Apesar da ressalva com relação à idade da mulher, Hassum rasgou elogios a ela, com quem está casado há 21 anos. "Eu com 45 anos ainda não amadureci, mentalmente falando, como você. Você me fez homem, pai, marido e adulto. Te amo muito. Sem você não sou nem metade", escreveu.
Em março, quando estava para lançar a comédia Chorar de Rir nos cinemas, Leandro Hassum admitiu que encontra uma dificuldade no humor dentro da própria casa. Sua mulher e sua filha não acham graça de suas piadas.
"Quando as duas dão risada, eu sei que a piada é um tiro, porque elas não riem de mais nada do que eu faço", confessou ele, em entrevista ao Notícias da TV.
Veja aqui a postagem completa:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Leandro Hassum
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.