Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Tônia alfineta Bruno: 'Garimpeiro é melhor que você'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Tônia (Patrícia Elizardo) vai se divorciar do delegado nesta terça (6) na novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Tônia (Patrícia Elizardo) vai se divorciar do delegado nesta terça (6) na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 6/3/2018 - 16h18

A família de Nádia (Eliane Giardini) e Gustavo (Luis Melo) terá uma nova audiência de separação no capítulo desta terça (6). Depois de Diego (Arthur Aguiar), será a vez de Bruno (Caio Paduan) assinar o divórcio em O Outro Lado do Paraíso. Tônia (Patrícia Elizardo) vai tentar negociar uma pensão. Diante da negativa, ela provocará o ex-marido. "Garimpeiro é muito melhor que você", dirá.

A sequência vai começar com a médica dizendo que não deveria assinar o divórcio. "Não assina. Faço um teste de DNA pré-natal. Provo que não tá grávida de mim. Entramos no litigioso", responderá o delegado.

O promotor a aconselhará a não se expor mais, se o que Bruno fala for verdade. "É que aqui nesse divórcio não se prevê nenhuma pensão pra mim. Fui casada com você, Bruno", reclamará Tônia. "Pensão do quê? Botou os chifres no meu filho", vai se intrometer Nádia. "Bebê, contenha-se", pedirá Gustavo. 

Bruno (Caio Paduan), Patrick (Thiago Fragoso) e Tônia (Patrícia Elizardo) em cena da trama 

"Não posso me conter. Essa aí que não era só uma nora, mas amiga. Teve um caso com um garimpeiro. Ficou grávida e quis fingir que o filho era do meu Bruno. Agora quer pensão? Ora, faça-me rir", vai espernear a dona do salão.

Patrick (Thiago Fragoso), que defenderá o delegado, explicará que ela não tem direito a pensão. "É ginecologista, tem um emprego, ganha bem, e parece que já arrumou outro", comentará o advogado. "Ela só falou em pensão porque é de praxe. O homem dá pensão para a mulher", falará o defensor da médica. 

A audiência quase vai virar um barraco. Bruno começará a dizer que a ex-mulher é uma safada. "Eu acabo é já com essa praxe. Ainda por cima ela me botou uma galhada", vai disparar o ex-namorado de Raquel (Erika Januza). Foi justamente por conta da gravidez que ele e a juíza romperam o romance.

Sem saída, Tônia dirá que aceita ficar sem pensão. "Mas fica sabendo Bruno, esse garimpeiro é muito melhor que você", alfinetará ela, em referência a Zé Victor (Rafael Losso). "Faça bom proveito. O que importa é que tou livre", retrucará Bruno em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.