Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Renato pressiona Clara sobre casamento

Reprodução/Globo

Renato (Rafael Cardoso) insistirá para se casar com Clara (Bianca Bin) na novela das nove - Reprodução/Globo

Renato (Rafael Cardoso) insistirá para se casar com Clara (Bianca Bin) na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 3/3/2018 - 12h50

Interessado na fortuna de Clara (Bianca Bin), Renato (Rafael Cardoso) voltará a falar sobre seu desejo de se casar com ela. No capítulo deste sábado (3) de O Outro Lado do Paraíso, o médico levará a vingativa para jantar e a pressionará para tomar uma decisão sobre o assunto. "Como homem, é difícil esperar", alegará.  

Clara aceitará sair à noite para um encontro romântico com Renato, mas não se sentirá totalmente à vontade. "Não sei se fiz bem em sair para jantar. Gosto de fazer companhia para minha mãe à noite", dirá. 

"Clara, tem que me dar uma chance também. Quando não é tua mãe, é o Patrick (Thiago Fragoso)", reclamará o vilão. A neta de Josafá responderá que Patrick é seu grande amigo, mas o médico insistirá:

"Precisamos de algum tempo juntos. Clara, a tua terceira vingança tá se concretizando". "Ainda não desmascarei o juiz", ela rebaterá. "Renato falará que o plano da parceira está próximo de se concretizar e lembrará que a vingativa também precisa tomar as minas de esmeraldas de Sophia (Marieta Severo). 

"Já disse que não me importo com as minas, só com meu filho", afirmará a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo). "Uma coisa tá relacionada com a outra, não é? Clara, eu quero estar do teu lado nessa luta. Quero vencer junto com você", dirá ele, em tom romântico. 

Renato, então, passará a falar sobre casamento com Clara. "Pra mim, como homem, é difícil esperar. A terceira vingança... Já tá pra acontecer. Então... Se depois de desmascarar, eu fizer um pedido... me dá tua resposta?", perguntará.

"Prometo que sim. Sou muito grata a você, Renato", ela falará. O médico entenderá que a resposta é positiva e continuará: "Eu nem vou falar dos meus sentimentos, que são profundos. Mas precisa de mim... Pra vencer a Sophia. Eu sei que não se importa com as esmeraldas, mas pra vencer a Sophia, só tomando as minas das mãos dela".

Após se vingar de Gustavo (Luis Melo), Clara aceitará se casar com Renato, mas descobrirá às vésperas da cerimônia que ele só está interessado em sua fortuna e pretende matá-la. Ela vai desmascarar o noivo no altar.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.