Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sequestro

Em O Outro Lado do Paraíso, Renato muda plano: 'Não vou devolver o moleque'

Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) surpreenderá Fabiana (Fernanda Rodrigues) com decisão no capítulo de hoje (7) - Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) surpreenderá Fabiana (Fernanda Rodrigues) com decisão no capítulo de hoje (7)

REDAÇÃO

Publicado em 7/5/2018 - 8h28

Renato (Rafael Cardoso) surpreenderá Fabiana (Fernanda Rodrigues) com a decisão de não devolver Tomaz (Vitor Figueiredo) após o pagamento do resgate em O Outro Lado do Paraíso. O vilão explicará que tem planos de fugir do país com o herdeiro de Clara (Bianca Bin) e criá-lo como filho para colocar as mãos nas esmeraldas quando ele fizer 18 anos.

Gael (Sergio Guizé) bolará um plano para que o médico acredite que o regate do menino será pago no dia seguinte, e a dupla de vilões comemorará o suposto sucesso no plano.

"Você conseguiu! Amanhã estarei rica, rica. Já me vejo nas melhores lojas do Faubourg Saint Honoré, em Paris! Será como você prometeu. Vou renovar meu guarda-roupa!", disparará a ex-ricaça.

"Esse Patrick [Thiago Fragoso] é mais eficiente do que eu pensei. Imaginava que demoraria no mínimo uma semana pra comprar as barras de ouro", comentará o sequestrador. "Meu primo é um grande advogado. Tem contatos. Eu sabia que ia conseguir. Ouro! Adoro! Amanhã ficamos livres do menino e vamos embora, ricos!", planejará a loira.

Renato, no entanto, explicará que seus planos mudaram. "Só tá enganada num detalhe. O Tomaz fica com a gente. Eu não vou devolver esse moleque pra Clara", anunciará o médico, na cena que encerrará o capítulo desta segunda-feira (7) de O Outro Lado do Paraíso.

Na continuação, ele revelará seu objetivo ainda mais ambicioso. "Nós não vamos devolver o menino. A gente pega as barras de ouro e saímos do país por uma fronteira terrestre. A mais próxima é da Bolívia", começará ele.

"Renato, ele está furioso com você", lembrará a megera. "Vai superar. Eu faço a cabeça dele. Eu ajudei a criar esse menino, quando era casado com a Lívia [Grazi Massafera]. Conversando com jeito, ele vai se acalmar. Eu conheço o Tomaz. Gosta de mim. Sempre me chamava de pai", apostará Renato.

"A gente dá vida de rei pro Tomaz. Daqui uns anos, nem tantos assim, ele chega aos 18. A mina de esmeraldas tá no nome dele. Quando chegar à maioridade, o moleque pode tomar posse da mina", explicará o médico à comparsa.

"Agora estou entendendo onde quer chegar", perceberá Fabiana. "Se tiver sido criado por nós. Se nos amar. As esmeraldas serão nossas. Eu faço a cabeça dele agora. Mais tarde, ele vai fazer tudo que eu disser", concluirá o sequestrador.

O plano, no entanto, fracassará. Renato será morto com um tiro no pescoço no final do sequestro. Já a neta de Beatriz (Nathalia Timberg) terminará na cadeia. Ela será presa e dará chilique ao ficar cara a cara com outras detentas em uma cela.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.