Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Laura enfrenta Vinícius: 'É um monstro!'

Reprodução/TV Globo

Laura (Bella Piero) acusará o delegado de pedofilia em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Laura (Bella Piero) acusará o delegado de pedofilia em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 9/2/2018 - 8h16

Após uma sessão de hipnose orientada por Adriana (Julia Dalavia), Laura (Bella Piero) enfrentará Vinícius (Flávio Tolezani) e o acusará de abuso em O Outro Lado do Paraíso. Ela, que tinha seis anos quando começou a ser molestada pelo padrasto, decidirá denunciar o delegado depois que revelar a verdade à mãe, Lorena (Sandra Corveloni), e o chamará de monstro.

"Eu lembrei de tudo, tudo. Eu era uma menina, ficava muito tempo sozinha em casa e ele... Ah, Clara [Bianca Bin], eu estou toda mexida por dentro. Sinto dor, medo, vontade de chorar", sofrerá Laura, ao contar à mocinha sobre suas lembranças

"Agora que a porta se abriu, vem uma avalanche de memórias. Uma avalanche. Não foi só uma vez, nem duas. Foram muitas", emendará ela ao marido, Rafael (Igor Angelkorte).

"Tua mãe não percebia?", indagará o médico. "Não sei como não percebeu. Ele me agarrava. Machucava. Eu me lembro de meu corpo coberto de manchas roxas", relatará a personagem de Bella Piero.

A garota se lembrará também das ameaças que sofria. "Ele dizia que me matava se eu contasse, dizia que ia me bater tanto até eu morrer", dirá. Clara, Patrick (Thiago Fragoso) e Renato (Rafael Cardoso), então, farão a escolta do casal até em casa, onde encontrarão Vinícius e Lorena.

Diante do delegado, Laura tomará coragem para enfrentá-lo. "Eu não te suportava porque quando era uma menina, me agarrou, abusou e me ameaçava de morte. É um monstro, sim, um monstro", desabafará diante de todos.

Lorena dirá que é mentira da filha. "Você era uma menina rebelde, briguenta, fugia dele. Não aceitava o amor", rebaterá a dona de casa. "Não era amor. Era sexo", vai disparar Laura, que fará as malas e sairá de casa com Rafael.

Na sequência, Clara e Patrick orientarão o casal a fazer a denúncia a Bruno (Caio Paduan). Vinícius ainda tentará barrar a queixa na delegacia, mas o namorado de Raquel (Erika Januza) não aceitará jogar a sujeira para debaixo do tapete.

"Dói em mim. Sempre te admirei por ser delegado. Minha mãe é amiga de tua mulher. Meu dever é acolher a denúncia, apurar os fatos e enviar pro Ministério Público", avisará Bruno, na cena que irá ao ar nesta sexta-feira (9).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.