Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Despedida

Em O Outro Lado do Paraíso, Josafá pede a Mercedes: 'Seja minha mulher de verdade'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Mercedes (Fernanda Montenegro) e Josafá (Lima Duarte) em cena que irá ao ar nesta sexta (11) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Mercedes (Fernanda Montenegro) e Josafá (Lima Duarte) em cena que irá ao ar nesta sexta (11)

REDAÇÃO

Publicado em 11/5/2018 - 14h26

Josafá (Lima Duarte) e Mercedes (Fernanda Montenegro) se despedirão do público de O Outro Lado do Paraíso com cenas românticas e mostrarão que a chama sexual do casal está acesa, apesar da idade. Ele fará um pedido à mulher na hora em que os dois forem se deitar, e a vidente concordará. 

"Mercedes, nos últimos tempos eu sinto uma seiva dentro de mim. Uma força. Eu quero que cê seje minha mulher de verdade. Eu quero te beijar", pedirá o senhor.

"Beijar! Josafá, mas eu nem me lembro como beijar", responderá a vidente. "Tem coisas que a gente nunca esquece. Eu te amo, Mercedes", dirá o avô de Clara (Bianca Bin). "Também quero ser tua mulher de verdade. Eu te amo, Josafá", dirá a personagem de Fernanda Montenegro.

Mercedes (Fernanda Montenegro) dirá que quer "ser mulher de verdade" do marido e o beijará 

No final da cena, o autor Walcyr Carrasco orientou que os atores veteranos devem dar um beijaço em O Outro Lado do Paraíso. Na trama, os dois se casaram em uma das sequências mais elogiadas da trama.

Antes da cena mostrando a intimidade dos dois, eles presenciarão a morte de Caetana (Laura Cardoso). Momento em que Cleo [Giovana Cordeiro] mostrará que tornará a sucessora da avó no "contato" com Além.

"Eu tou em Paz. Você, Cleo, já ouve eles. É um dom, sim. Por isso que tou em paz. O dia que eu me for, Cleo, cê vai tomar o meu lugar", falará a vidente para a neta.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.