Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Bruno pede separação: 'Estou apaixonado por outra'

Reprodução/TV Globo

Bruno (Caio Paduan) terminará casamento nesta quarta-feira (27) em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Bruno (Caio Paduan) terminará casamento nesta quarta-feira (27) em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 27/12/2017 - 9h47

Bruno (Caio Paduan) se separará de Tônia (Patrícia Elizardo) para ficar com Raquel (Erika Januza) em O Outro Lado do Paraíso. O delegado conseguirá convencer a mulher a ter uma conversa séria e explicará que sempre foi apaixonado pela juíza, no capítulo que irá ao ar nesta quarta-feira (27).

"Tenho que falar com você. Quando cheguei, tava dormindo", começará Bruno. "Tônia, é agora. Não posso adiar. Nem você devia adiar. Sabe que a conversa é séria", insistirá ele. "Eu tenho medo do que vai dizer", confessará a médica.

"Então já sabe, nem preciso falar. Eu tou apaixonado por outra, Tônia. Olha, eu peço desculpas. Sumi no Natal. Sabe que sumi, já me disseram que esteve na delegacia", lembrará ele, depois de passar a comemoração ao lado de Raquel.

"Eu fui lá pra te dar um beijo de Natal. Riram de mim", dirá Tônia. "Eu fui pro quilombo, atrás da Raquel", assumirá o delegado. "Um amor que dura tanto tempo, é amor de verdade. Eu casei com você, mas nunca disse que te amava, amava", justificará ele.

"Eu sempre te amei", declarará Tônia. "Somos companheiros, amigos. Amar é diferente disso. Eu tava tão carente, sofrendo tanto porque perdi a Raquel que me deixei levar. Gosto de você, Tônia. Admiro ter me suportado esses anos todos, porque amor de verdade eu nunca te dei", ponderará o personagem de Caio Paduan.

Tônia tentará argumentar que um filho talvez segurasse o relacionamento deles, mas Bruno discordará. "A pior coisa é usar uma criança pra salvar um casamento. Depois não salva, e a criança? É bom pra ela? Ter um filho, Tônia, só por amor", discursará ele, antes de se oferecer para sair de casa e ir para um flat.

"Não, estamos na casa dos teus pais. Eu vou. Faço as malas. Não me encontrará aqui quando eu voltar", promete ela. "Você é maravilhosa. Me dá um abraço", pedirá o delegado.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.