Pega Pega

Lígia confessa que matou Mirella e revela verdadeiro alvo; saiba quem

Reprodução/TV Globo

Lígia (Angela Vieira) admitirá que queria ver a rival morta no último capítulo de Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Lígia (Angela Vieira) admitirá que queria ver a rival morta no último capítulo de Pega Pega

REDAÇÃO - Publicado em 27/12/2017, às 08h46

Lígia (Angela Vieira) será presa e confessará que ordenou a sabotagem no carro de Mirella (Marina Rigueira) em Pega Pega. A dondoca tentará manter silêncio durante seu depoimento, mas acabará revelando que seu alvo do atentado era Sabine (Irene Ravache), que tinha o carro igual ao da mulher de Eric (Mateus Solano).

Athaíde (Reginaldo Faria) tentará fugir do país de jatinho com a mulher, mas os dois serão surpreendidos no aeroporto e levados para a delegacia. Ele assinará um acordo de delação premiada para entregar juízes do esquema de venda de sentenças, enquanto Lígia terá que responder pelo acidente que matou a mãe de Bebeth (Valentina Herszage).

"Tudo bem querer ficar calada. É um direito seu, mas nós não temos dúvida que a senhora é a responsável pela morte de Mirella Ribeiro", dirá Siqueira (Marcello Escorel). "Eu nunca quis matar a Mirella", revelará a mãe de Maria Pia, nervosa.

"Então por que a senhora mandou cortar os freios do carro dela?", questionará o delegado. "Não era pra Mirella ter morrido. Meu Deus! Eu confesso que mandei cortar os freios do carro, mas nunca quis matar Mirella", admitirá.

"Agora me perdi", comentará Siqueira. "Aquele acidente era pra matar a Sabine", revelará Lígia, na cena que irá ao ar no dia 8, último capítulo da trama.

As rivais voltarão a se encontrar na cela, já que Sabine também estará presa pelo sequestro de Dom (David Junior).

Leia também

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook