Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POSITIVO OU NEGATIVO?

Após virar meme no BBB 22, Natália Deodato faz teste de gravidez

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A participante do BBB 22 Natália Deodato olha séria em foto publicada no Instagram

Natália Deodato em foto publicada no Instagram; ex-BBB entrou em brincadeira e afastou rumores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2022 - 15h06

Após virar meme no BBB 22 por suspeita de que estava esperando um bebê de Eliezer Netto, Natália Deodato declarou ter feito um teste de gravidez para tirar a prova. "Vocês falaram tanto disso!", brincou a designer de unhas pelas redes sociais nesta quinta-feira (5). 

Pela ferramenta Stories do Instagram, Natália abriu uma caixa de perguntas para interagir com seus seguidores enquanto estava em um aeroporto. Um anônimo, então, questionou se a ex-sister estava grávida. 

"Meus amores. Não estou grávida. Mas vocês falaram tanto disso que eu até fiz um teste. Negativo!", comemorou ela. No legenda do vídeo, ela ainda fez um alerta: "Só para lembrar: Preservativo sempre! Nem só por reprodução, mas proteção". 

Durante o Big Brother Brasil 22, Natália e Eli protagonizaram muitas cenas quentes embaixo do edredom. Linn da Quebrada chegou a contar para Jessilane Alves que havia sonhado estar grávida. Ao ser questionada sobre o significado, a professora opinou que isso poderia indicar gravidez de uma amiga próxima.

A conversa ocorreu logo após Natália reclamar de dores e mal-estar, mas as sisters não fizeram ligações do sonho com a mineira.

Após ser eliminado do programa, Netto ficou preocupado com a possibilidade de ser pai do suposto bebê da affair no reality. O amigo de Arthur Aguiar caiu em uma pegadinha feita por Rafa Kalimann durante o Bate-Papo BBB. 

A apresentadora chamou um VT com os memes feitos sobre a falsa gravidez de Naty, começando com o vídeo do aviso: "News! Participante grávida em reality brasileiro". Na sequência, passaram momentos da mineira reclamando de dores. 

Confira: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.