Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM THE ROCK

Sessão da Tarde de terça-feira (9/6): Globo exibe filme Treinando o Papai

REPRODUÇÃO/DISNEY

Usando uniformes esportivos iguais, Dwayne Johnson segura Madison Pettis no colo em cena do filme Treinando o Papai

Dwayne Johnson e Madison Pettis em Treinando o Papai, filme da Sessão da Tarde desta terça (9)

REDAÇÃO

Publicado em 9/6/2020 - 4h59

Trunfo da Globo na Tela Quente, Dwayne Johnson (o The Rock) vai aparecer mais uma vez na emissora nesta terça-feira (9). O ator é o protagonista do filme Treinando o Papai, atração da Sessão da Tarde, exibida às 14h58 (horário de Brasília). Lançado em 2008, o longa mostra como a vida de um famoso jogador de futebol americano é virada de cabeça para baixo ao descobrir que tem uma filha de sete anos.

Na história, Joe Kingman (Dwayne Johnson) é o quarterback da equipe de Boston, que está em plena disputa do campeonato. Ele é um solteirão convicto, que gosta de usufruir da fama e da riqueza que possui. 

As coisas começam a mudar quando ele conhece Peyton (Madison Pettis), sua filha que até então não sabia que existia, resultado de um último encontro amoroso com a ex-mulher.

A menina passa a morar com Joe. Agora, ele precisa equilibrar sua vida pessoal e profissional com as necessidades da filha. O protagonista começa a se dividir entre treinos, festas e aulas de balé clássico, além de outras atividades com as quais não está acostumado.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nos próximos dias: Quando em Roma (quarta-feira), Descendentes (quinta-feira) e Idas e Vindas do Amor (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Treinando o Papai:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.