Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERSÃO BRASILEIRA

Com Camila Queiroz e Klebber Toledo, Casamento às Cegas ganha data de estreia

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Klebber Toledo ao lado de Camila Queiroz em corretor do reality Casamento às Cegas Brasil

Klebber Toledo e Camila Queiroz comandam Casamento às Cegas Brasil, reality da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2021 - 12h01

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (10) a data de lançamento de Casamento às Cegas Brasil. Apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, o reality show estreia na plataforma em 6 de outubro e será disponibilizado em três partes. Os dez episódios tem o objetivo de mostrar se o amor está realmente acima das aparências.

Na versão brasileira de Love Is Blind, homens e mulheres passam dez dias conversando, sem ver a pessoa da outra cabine. Após estabelecerem um laço afetivo, eles precisam tomar a grande decisão: quem eles querem como companheiro.

Depois da escolha, o casal pode se ver pela primeira vez e seguem para alguns dias de lua-de-mel. Quando as férias são encerradas, eles precisam morar juntos e testar o relacionamento.

Durante um mês, os noivos encaram a rotina, amigos e a família. O que pode acabar em uma grande felicidade, também pode terminar com uma pessoa aos prantos e sozinha no altar.

Comandado por Camila e Toledo, o reality será lançado em três partes durante outubro, nos dias 6, 13 e 20.

Assista abaixo ao trailer Casamento às Cegas Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.