Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE DECEPÇÃO!

Nos Tempos do Imperador: Dolores frustra plano de Pilar e pede para casar com Tonico

JOÃO MIGUEL JR/TV GLOBO

Dolores (Daphne Bozaski) está vestida de noiva ao lado de Tonico (Alexandre Nero) em igreja em cena de Nos Tempos do Imperador

Dolores (Daphne Bozaski) se casará com Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 7h01

Dolores (Daphne Bozaski) frustrará o plano de Pilar (Gabriela Medvedovski) e decidirá se unir a Tonico Rocha (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador. Sequestrada na porta da igreja pela médica, a caçula pedirá para ser solta para se casar com o vilão na novela das seis da Globo. 

Inconformada com o casamento arranjado e se sentindo culpada pela sina da irmã, a ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) pensará em uma maneira de impedir a cerimônia.

Com a ajuda de Guebo (Maicon Rodrigues), ela sequestrará Dolores em uma carroça. As duas serão perseguidas por Eudoro (José Dumont) e capangas nas cenas previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira (1º).

A profissional de saúde não estará com sorte, e a carroça atolará. A ex-funcionária de Luísa (Mariana Ximenes) falará para a irmã que elas devem fugir a pé antes do pai alcançá-las.

João miguel JR/TV Globo

Dolores vai casar com Tonico

No entanto, a noiva surpreenderá a irmã. "Não, eu não quero! Me deixa, Pilar! Socorro! Me solta, Pilar! Eu não quero fugir! Me deixe", exigirá Dolores. Nesse momento, Eudoro chegará até a dupla: "Não ouviu o que ela disse? Largue minha filha". Sem saída e arrasada, a médica libertará a mocinha.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.