Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULO FINAL!

Em Nos Tempos do Imperador, Teresa escorraça Luísa de vez: 'Chegou a hora'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) em cena de Nos Tempos do Imperador

Teresa (Leticia Sabatella) expulsará Luísa (Mariana Ximenes) da corte no capítulo final

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2022 - 9h09

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) colocará Luísa (Mariana Ximenes) para correr de vez da corte no final de Nos Tempos do Imperador. A condessa de Barral demonstrará dúvida sobre voltar para Europa, e a monarca não hesitará em escorraçar a amante de dom Pedro 2º (Selton Mello). "Chegou a hora", afirmará a italiana na novela das seis da Globo.

No capítulo desta sexta-feira (4), as duas terão um acerto de contas sobre o caso da ex-preceptora das princesas com o todo-poderoso do Brasil. "Nossa convivência sempre foi tensa, marcada por sombras, palavras não ditas, ressentimentos, raiva contida", dirá a mãe de Dominique (Guilherme Cabral). 

"Me sacrifiquei todos esses anos pelo bem-estar da minha família, da monarquia e do meu país. Chegou a hora de fazer o mesmo, condessa", retrucará a imperatriz no capítulo derradeiro do folhetim dos autores Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Zayla sorri

Zayla ficará com Guebo

Final feliz para Zayla, e Samuel livre

Zayla (Heslaine Vieira) abrirá mão da ambição de ser uma grande modista do Rio de Janeiro para morar no quilombo com Guebo (Maicon Rodrigues) e se juntar ao grupo Os Guerreiros. "Vim para ficar", assegurará a ex-vilã.

"Morar aqui? No quilombo? A princesinha de dom Olu [Rogério Brito]? Você não vai se acostumar", brincará o rapaz, que está livre, leve e solto após Justina (Cinnara Leal) terminar o casamento para viver o sonho de se formar professora. A costureira e Guebo ficarão juntos no final.

O ex-noivo de Zayla também se dará bem no último capítulo da trama. Samuel (Michel Gomes) voltará à prisão, mas Salustiano (Alexandre Zachia) será encontrado pela polícia a pedido de Nélio (João Pedro Zappa) e irá prestar depoimento sobre a morte do ex-patrão.

"Jorge da Silva alega que o senhor foi o responsável pelo tiro que matou o coronel Ambrósio Rocha [Roberto Bomfim], no ano de 1856. Confirma?", perguntará o promotor. O agora beato confessará o disparo acidental, e Samuel finalmente será inocentado do crime. 

Nos Tempos do Imperador está na reta final. A novela terminará em 4 de fevereiro, com reapresentação do último capítulo no dia seguinte. Em seguida, a Globo estreará Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.