Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATORES DE GÊNESIS

Pérola Faria anuncia gravidez três dias após noivado com Mario Bregieira: 'Sonho'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pérola Faria e Mario Bregieira estão abraçados em frente a uma parede de tijolos

Pérola Faria e Mario Bregieira esperam primeiro filho; casal se conheceu na novela Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2022 - 9h03

Pérola Faria revelou que está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Mario Bregieira. Juntos desde julho do ano passado, os atores anunciaram o noivado nas redes sociais há três dias. O casal se conheceu nas gravações de Gênesis (2021), novela da Record na qual interpretaram a rainha Khen e Gate.

"Muito feliz, emocionada e animada com esta nova fase da minha vida. Veio no momento perfeito. Tenho cuidado ainda mais de mim agora. Mais um sonho se realizando. Estava muito ansiosa para dividir essa novidade", contou a atriz de 30 anos em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A artista completará três meses de gestação na semana que vem. "É um presente de Deus nas nossas vidas. Quando nos batizamos [na igreja evangélica] em dezembro, a Pérola já estava grávida", afirmou Bregieira.

O casal compartilhou com os fãs o pedido de noivado. "Nem nos meu sonhos mais lindos eu imaginava ser tão feliz. E olha como as coisas são incríveis.. Deus nos uniu através de uma obra Dele. Eu só posso agora olhar para o Céu e agradecer por esse presente. Meu amor, minha Pérola. Desde Gênesis, para sempre", escreveu o ator, que também foi escalado para Reis, próximo folhetim bíblico da emissora de Edir Macedo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.