Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCORPIÃO E TOURO

Signos do BBB 22: Sem sal, Eslovênia e Lucas vão dar certo como casal?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucas entrega um sapo de pelúcia para Eslovênia; ela está de blusa rosa, ele está de camisa clara e boné branco

Lucas entrega um sapo de pelúcia para Eslovênia durante a ultima festa do líder do BBB 22

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2022 - 6h40

Enquanto a "amizade colorida" de Eliezer e Maria tem colocado fogo no edredom do BBB 22, o primeiro casal oficial da casa, Eslovênia Marques e Lucas Bissoli, ficou apagadinho no jogo. Os dois até seguem firmes no romance, mas será que eles têm chance depois que o jogo acabar? Se depender da combinação de signos, o namoro tem tudo para sair da Globo para a vida.

O Notícias da TV convidou o astrólogo Ricardo Muri para analisar o perfil da influenciadora e do estudante de Medicina na tentativa de saber se o romance sem sal vai para frente. Eslovênia tem a personalidade forte de uma escorpiana, enquanto Lucas apresenta a tranquilidade dos taurinos.

"Escorpião normalmente tem a mente desconfiada demais", aponta Muri. "Já o taurino tem aquela necessidade, logo no início, de querer confiança demais", compara. De acordo com o astrólogo, essa energia oposta poderia ter tornado a relação complicada no início.

No BBB, o primeiro casal da edição ainda não deu nenhum barraco nem ofereceu entretenimento, mas o beijo deles gerou confusão. Natália Deodato, que assumiu interesse no capixaba, se debulhou em lágrimas após a aproximação de Lucas e Eslovênia. A mineira deu vexame, gritou e até ameaçou desistir do reality. O namoro, no entanto, resistiu.

Está nos astros também a principal (talvez a única) semelhança entre as duas duplas amorosas formadas na casa. Tanto Eslovênia quanto Maria --que é de câncer-- são regidas por signos de água, o que favorece o clima de romance. "Os signos de água disparadamente são os mais apaixonados", ressalta o astrólogo.

Superada a desconfiança do início, o astrólogo aposta que o primeiro casal do BBB 22 tem futuro. "A chance de esse relacionamento virar, dar certo aqui fora, é muito alta", sentencia Rodrigo Muri.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.