Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar vai do inferno ao paraíso; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gabriela Medvedovski com expressão séria em frente ao ator Michel Gomes em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) terá momentos intensos nesta semana em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2021 - 4h00

Pilar (Gabriela Medvedovski) terá uma semana movimentada em Nos Tempos do Imperador. A médica levará um tiro, que a deixará entre a vida e a morte. Porém, ao se recuperar, ela terá uma ótima surpresa: Samuel (Michel Gomes) vai se declarar e retomar o romance com a mocinha na novela das seis da Globo. 

Esse é um dos assuntos do 78º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniele Amorim, Márcia Pereira e Daniel Farad conversam e contam os destaques dos próximos capítulos dos folhetins que estão no ar sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, os guerreiros comandados por Guebo (Maicon Rodrigues) e Jamil (Musipere) assaltarão Borges na saída do cassino, quando ele estará cheio de dinheiro. A arma do policial será levada pelos rebeldes, mas ele arrumará outra e perseguirá os dois pelas ruas da corte.

Pilar estará voltando do trabalho e acabará levando um tiro na região do fígado. Ela ficará caída no chão, sangrando, à espera de socorro, e heroicamente será salva por Samuel.

No hospital, a mocinha passará dias em estado grave, o que deixará o engenheiro em desespero. Ele conversará com a condessa de Barral (Mariana Ximenes), que lhe dará um chacoalhão.

A amante de dom Pedro 2º (Selton Mello) dirá que ele está prestes a se casar com Zayla (Heslaine Vieira) por pena e que a costureira não merece isso. O rapaz vai pensar bem e decidirá botar um ponto-final em seu noivado.

Samuel vai confessar a Zayla que ama Pilar. A vilã ficará furiosa e já começará a planejar sua vingança, mas o telespectador também verá o reencontro emocionante do casal de mocinhos do folhetim. 

"Agora vejo que você tem razão, o passado não importa. Quero que você acorde para que eu possa te beijar, porque eu te amo, Pilar", afirmará Samuel à mulher amada. 

Você pode saber tudo sobre Império e as outras novelas no ar pelo link abaixo, do 78º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.