Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Astros de Friends lamentam morte de eterno Gunther: 'Vai fazer falta, amigo'

Divulgação/NBC

James Michael Tyler em foto divulgação de Friends

James Michael Tyler em Friends; ator interpretou Gunther durante as 10 temporadas da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2021 - 15h42

Cinco dos seis astros de Friends (1994-2004) foram às redes sociais lamentar e homenagear James Michael Tyler (1962-2021), o Gunther da série, que morreu neste domingo (24) vítima de um câncer de próstata. O ator lutava contra a doença havia três anos.

Jennifer Aniston (Rachel), David Schwimmer (Ross), Courteney Cox (Monica), Matt LeBlanc (Joey) e Lisa Kudrow (Phoebe) postaram fotos do ex-colega e escreveram sobre suas experiências com Tyler no set da série. Até esta segunda-feira (25), Matthew Perry (Chandler) era o único que ainda não havia se manifestado.

"Friends não seria a mesma sem você. Obrigada pelas risadas que você trouxe para o série e para todas as nossas vidas. Você fará muita falta", escreveu Jennifer. Na sitcom, Rachel era o amor platônico de Gunther e foi a personagem que mais interagiu o personagem.

"James, obrigado por desempenhar um papel tão maravilhoso e inesquecível em Friends e por ser um cavalheiro de coração tão grande sempre dentro e fora da tela. Você vai fazer falta, amigo", acrescentou Schwimmer.

"O tamanho da gratidão que você trouxe para a série e demonstrou todos os dias no set é o tamanho da gratidão que tenho por ter conhecido você. Descanse em paz, James", lamentou Courteney.

"James Michael Tyler, nós sentiremos sua falta. Obrigada por estar lá para todos nós", completou Lisa. "Nós rimos muito juntos, amigo. Sua falta será sentida. Descanse em paz, amigo", concluiu LeBlanc.

Tyler descobriu o câncer em 2018. Em junho deste ano, ele anunciou que a doença havia se espalhado por seu corpo durante a pandemia da Covid-19. Essa situação foi o motivo de sua ausência presencial no especial Friends: The Reunion (2021), mas o ator conseguiu participar por vídeo.

Além de seu trabalho em Friends, Tyler também participou de séries como Scrubs (2001-2010), Episodes (2011-2017) e Modern Music (2013).

Confira abaixo as manifestações do elenco de Friends sobre a morte do ex-colega:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.