Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

À BEIRA DA MORTE

Nos Tempos do Imperador: Eudoro paga seus pecados e implora que Pilar o perdoe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator José Dumont olha para Gabriela Medvedovski, que aparece costas, em cena de Nos Tempos do Imperador

Eudoro (José Dumont) será carinhoso com Pilar (Gabriela Medvedovski) e pedirá o perdão da filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2021 - 22h33

Em Nos Tempos do Imperador, Eudoro (José Dumont) pagará caro pelas maldades que fez. À beira da morte, o coronel tentará se redimir ao pedir perdão para Pilar (Gabriela Medvedovski), a filha mais velha que ele sempre rejeitou na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao neste sábado (30), a médica descobrirá que o lençol do pai estava machado de sangue e irá procurá-lo para saber seu estado de saúde. Ele será carinhoso com a mocinha.

"O triste não é saber que vou morrer; é saber que vivi no erro. Só entendi isso tarde demais", lamentará o dono de terras. Ele ainda pedirá que a primogênita cuide da irmã caçula, Dolores (Daphne Bozaski), que vive um casamento tenebroso com Tonico Rocha (Alexandre Nero).

"Não é fácil ficar aqui, debaixo do mesmo teto que Tonico, mas pelo menos estou perto de Dolores. E agora perto de você também. Me perdoa, filha", pedirá Eudoro. Os dois, que se afastaram desde que Pilar fugiu do altar, darão um abraço emocionado.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.