Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SALIÊNCIA DO VILÃO

Dolores despacha Tonico para amante em Nos Tempos do Imperador: 'Vá com Zayla'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daphne Bozaski em cena de Nos Tempos do Imperador: personagem olha de maneira desconfiada para alguém fora do quadro

Dolores (Daphne Bozaski) não deixará que Tonico (Alexandre Nero) se aproveite dela na trama das seis

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2021 - 18h20

Dolores (Daphne Bozaski) pulará de alegria ao descobrir que Tonico (Alexandre Nero) tem um caso com Zayla (Heslaine Vieira) em Nos Tempos do Imperador. A recatada será importunada pelo marido, mas o despachará para a cama da vilã: "Vá com Zayla", soltará a atrevida, na novela das seis da Globo.

A costureira se aproximará do deputado após ter passado uma temporada na prisão por ter atacado Madame Lambert (Lorena Silva). Com sangue nos olhos, a megera sairá do cárcere pronta para derrotar todos seus desafetos e se aliará a Tonico. A dupla começará a ter um caso amoroso.

Enfeitiçado pela moça, o patrão de Nélio (João Pedro Zappa) dará "mundos e fundos" para Zayla. Primeiramente, o político comprará o ateliê de Madame Lambert e presenteará a filha de Cândida (Dani Ornellas) com o espaço.

Cliente frequente da butique, Dolores encontrará a megera no local e comentará com Nélio sobre a mudança. O personagem vivido por João Pedro Zappa explicará que a vilã ganhou a loja de Tonico porque os dois estão juntos. Amante de Nélio, Dolores rirá do "chumbo trocado" e celebrará que não será mais procurada pelo marido no meio da noite.

Chega para lá gostoso

Nas cenas previstas para irem ao ar em 27 de novembro, a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) ainda usará a traição para se livrar de uma transa com Tonico. Na sequência, o deputado chegará em casa louco por um chamego. 

"Oxe, assim que gosto de chegar em casa, com a minha mulherzinha acordada, me esperando", dirá o baiano, já animado ao ver Dolores na sala. "Estava lendo, mas já vou deitar", retrucará a mulher, indo em direção ao quarto. "Para quê a pressa?", insistirá o político.

A personagem vivida por Daphne Bozaksi explicará que está cansada, mas o vilão não a ouvirá e pegará pelo braço: "Quieta. Sou seu marido". Dolores, no entanto, não obedecerá e ainda peitará o grosseirão: "Vá deitar com Zayla! Me deixe em paz", ordenará a jovem, saindo de cena. Chocado, Tonico até perderá as palavras e não rebaterá a mulher.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.