Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADULTÉRIO REAL

Em Nos Tempos do Imperador, Pedro beija Luísa: 'Estou apaixonado por você'

Divulgação/TV Globo

Mariana Ximenes e Selton Mello encostam suas cabeças; ambos usam trajes de época, em cena de Nos Tempos do Imperador

Luísa (Mariana Ximenes) e Pedro (Selton Mello) em cena de Nos Tempos no Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2021 - 7h47

Mesmo casado com Teresa Cristina (Leticia Sabatella), dom Pedro 2º (Selton Mello) vai ficar cada vez mais próximo de Luísa (Mariana Ximenes) em Nos Tempos do Imperador. O imperador não conseguirá disfarçar o sentimento pela condessa de Barral e dará seu primeiro beijo na preceptora. "Estou apaixonado por você", se declarará o governante na novela das seis.

O momento romântico vai acontecer durante um passeio dos dois personagens ao Parque da Cidade, em Niterói (RJ). O imperador e a abolicionista vão fazer uma trilha até o ponto mais alto do lugar, e a tutora vai ter dificuldade para continuar por causa de seus trajes.

"Força, Condessa. Estamos quase lá!", brincará o personagem de Selton Mello, bem-humorado. Ele estenderá a mão para ajudá-la, e os dois ficarão muito próximos. O clima ficará evidente, e Luísa disfarçará elogiando a vista do local.

"Sabia que você ia gostar", emendará o governante. "Está ficando tarde... Talvez...", responderá ela, tentando encerrar o passeio. Pedro, no entanto, será rápido e abrirá o jogo sobre seus sentimentos. "Estou apaixonado. Cada dia, cada segundo mais. Por você, Luísa", soltará.

Apesar de assegurar que não existe amor entre ele e a personagem de Leticia Sabatella, Pedro também saberá que a condessa também tem uma família estruturada, já que ela irá à casa dele acompanhada pelo marido, Eugênio (Thierry Tremouroux), e pelo filho, Dominique (Thor Becker).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.