Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAJOSO

Em Nos Tempos do Imperador, Nélio atira em Tonico para resgatar filha: 'Te mato'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

João Pedro Zappa em cena de Nos Tempos do Imperador: caracterizado como Nélio, ator está em close e olha com atenção alguém fora do quadro

Nélio (João Pedro Zappa) em cena de Nos Tempos do Imperador; rapaz virará bicho em reencontro

Nélio (João Pedro Zappa) será capaz de atirar em Tonico (Alexandre Nero) para defender a filha, Mercedes, em Nos Tempos do Imperador. O deputado corrupto encontrará o esconderijo do casal e tentará sequestrar a menina e Dolores (Daphne Bozaski) na novela das seis da Globo. "Eu te mato", avisará o ex-assistente, com sangue nos olhos. 

Irritado com a fuga da irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) e do ex-funcionário, o antagonista moverá céus e terras para encontrá-los. Durante as buscas, ele e Borges (Danilo Dal Farra) acharão a mulher em um sítio no interior do Rio de Janeiro. 

No encontro, Tonico descobrirá que Dolores teve uma filha de Nélio e ficará ainda mais possesso, porque a ex-mulher nunca lhe deu um herdeiro. O maldoso, então, preparará uma charrete para levar as duas de volta à capital. 

No meio da fuga, a personagem vivida por Daphne Bozaski verá Nélio de longe e o ajudará a encurralar o deputado. Dolores mentirá que está com vontade de ir ao banheiro e atrasará a partida. Borges acompanhará a moça enquanto o vilão ficará no veículo com a bebê no colo. 

Tonico se impressionará com Nélio

Tonico se impressionará com Nélio

Reencontro dos rivais

"Quero só ver a cara do teu pai quando descobrir que peguei tua mãe e você...", se gabará o ex-amante de Zayla (Heslaine Viera), em uma conversa com a recém-nascida. O filho de Batista (Ernani Moraes) dará o bote ali mesmo: "Então pode olhar, estou aqui", anunciará, com uma espingarda. 

O personagem vivido por João Pedro Zappa ameaçará atirar: "Põe a minha filha no banco agora, Tonico. Eu não estou de brincadeira", exigirá.

"Oxe, tu estás se borrando nas calças, não é, mosca-morta dos infernos. Tu não vais ter coragem de atirar em mim, sabe por quê? Porque tu és um frouxo, não sabe nem como faz para...", dirá Tonico, mas Nélio dará um tiro que passará de raspão no vilão. "O próximo acerto você", anunciará o jovem. 

A pressão entre os homens crescerá, e o personagem vivido por Alexandre Nero tentará se livrar da mira do rival. "Não adianta essa valentia toda, tu não tens como fugir. O Borges está com a Dolores", lembrará.

Por azar do antagonista, Dolores voltará à charrete sem o policial. Ela explicará para o amado que se livrou do delegado: "Larguei caído no mato. Dei uma paulada na cabeça dele", se vangloriará. 

Plano de fuga

Esperto, Nélio pedirá que a companheira pegue a arma que está na cintura de Tonico. Com cuidado, a mulher obedecerá. "Agora desce", exigirá o herdeiro de Lota (Paula Cohen), para o vilão.

O rival de Pedro (Selton Mello) sairá da charrete em pulo, mas ainda ameaçará o casal: "Eu vou atrás de vocês nem que seja no inferno", lembrará o rejeitado. Os dois, no entanto, não darão ouvidos ao recado amargo: "O caminho de lá, você deve conhecer muito bem", debochará Dolores, na próxima segunda (10).

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.