PERRENGUE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luis Lobianco durante viagem na Espanha; ator ficou preso na Europa e culpou companhia aérea
Recuperado de Covid-19, Luis Lobianco ficou preso na Europa. Nesta terça-feira (4), após o término do período de quarentena na Espanha, o ator disse que a companhia aérea TAP sumiu com a sua passagem de volta para o Brasil. "Parece que caí no golpe", afirmou.
"Essa empresa TAP Air Portugal sumiu com as minhas passagens. Não tenham Covid-19. Se vocês ficam doentes, eles desaparecem com as reservas e nunca mais te atendem, nem no aeroporto e, no atendimento de celular, batem o telefone na sua cara. Vim trabalhar, mas parece que caí no golpe da TAP", afirmou Lobianco em uma publicação no Instagram.
Nos Stories da rede social, o artista prosseguiu com as críticas: "Estou preso em Barcelona agora. Fui ao aeroporto tentar encontrar a minha reserva, não tem atendimento. Passei a madrugada no telefone, ninguém me atende. Quando tive o teste positivo [de Covid-19], fiz tudo o que eles pediram".
"Mandei o teste para o atendimento deles, recebi um número de protocolo para entrar em contato quando estivesse negativo, como estou agora. Só que agora que estou negativo, não consigo sair daqui. Vim trabalhar, essas passagens são de [classe] executiva, não são baratas", explicou Lobianco, que viajou à Europa para uma turnê do Porta dos Fundos.
"Os testes de Covid-19 tem 48 horas de validade para conseguir embarcar. Então, do meu último teste que deu negativo, já se passaram mais de 24 horas. Amanhã, perde a validade e vou ter que fazer outro, o que não é barato, custa 45 euros [R$ 290]", detalhou.
Horas após o desabafo, Lobianco agradeceu as cobranças feitas pelos fãs na rede social e disse que conseguiu remarcar o seu voo para o Brasil
O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria da TAP Air Portugal, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.
Confira as publicações de Luis Lobianco sobre o caso:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.