Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU O AMOR

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa manda Pedro pastar: 'Nossa história acaba aqui'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Mariana Ximenes olha para frente com cara de choro em cena de Nos Tempos do Imperador

Luísa (Mariana Ximenes) será humilhada por Pedro (Selton Mello) e colocará fim na relação

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2021 - 4h00

Luísa (Mariana Ximenes) terminará seu romance com dom Pedro 2º (Selton Mello) em Nos Tempos do Imperador. A condessa de Barral terá uma discussão feia com o amante, que a acusará de ter influenciado a escolha de Isabel (Giulia Gayoso) em se casar com Gastão (Daniel Torres). Furiosa, ela explodirá e dirá estar farta de ser humilhada. "Nossa história acaba aqui", disparará a nobre na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (9), a professora das princesas estará com o monarca em uma casa de campo, quando ele a colocará contra a parede. 

"Soube que o Gastão esteve na Câmara dos Deputados? Ele te disse que ia fazer isso? Ele se meteu em assuntos que não lhe dizem respeito. O conflito com o Uruguai é sério. Ele vai se casar com a futura imperatriz, não pode sair dando palpites", reclamará o governante.

Luísa tentará argumentar com o amado: "Ele não agiu de má-fé. Falarei com ele, meu amor. Pelo jeito Gastão não teve um bom dia. Ele se desentendeu com Isabel porque ela foi comigo à Pequena África".

Entretanto, Pedro não lhe dará ouvidos. "Você está sendo complacente demais com o conde d'Eu, porque ele era o seu preferido para se casar com Isabel. Teresa [Leticia Sabatella] e eu concordávamos que Augusto [Gil Coelho] seria mais adequado", disparará o imperador.

Amante não tem lar

A condessa ficará muito irritada ao ouvir o imperador concordar com sua mulher. "Augusto é de uma família melhor, e é bem mais simpático. Gastão não é tão desenvolto. Mas é um Orleans e você é amiga da família dele", afirmará o todo-poderoso.

Na sequência, Pedro ainda acusará a amante de ter manipulado Isabel a escolher o pretendente. "Só quero que você admita. Você influenciou Isabel, sim. Manipulou, favoreceu, ajudou, chame como quiser", esbravejará o monarca.

Transtornada, Luísa dará um basta na situação. "Estou farta disso! Estou farta de tudo. De viver no Brasil longe do meu filho, de ser acusada de ardilosa, de viver um romance escondido, das alfinetadas de Teresa, da sua frequente indiferença. Eu não suporto mais. Para mim, chega. Nossa história acaba aqui", cravará a nobre.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.