Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REENCONTRO

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores coloca Pilar para correr: 'Me deixe em paz'

JOÃO MIGUEL JR/REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Dolores (Daphne Bozaski) e Pilar (Gabriela Medvedovski) em cenas de Nos Tempos do Imperador

Dolores (Daphne Bozaski) brigará com Pilar (Gabriela Medvedovski) após a jovem voltar dos EUA

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2021 - 7h31

Magoada, Dolores (Daphne Bozaski) escorraçará Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador. Após voltar dos Estados Unidos, a médica irá atrás da irmã ao descobrir sobre o noivado com Tonico Rocha (Alexandre Nero). A recepção da caçula, entretanto, não será nada amistosa. "Me deixe em paz", gritará ela na novela das seis da Globo.

O folhetim dos autores Alessandro Marson e Thereza Falcão terá uma passagem no tempo de oito anos a partir do capítulo da próxima segunda-feira (20). Pilar surgirá como a primeira médica do Brasil depois de uma temporada de estudos nos Estados Unidos. 

De volta ao Rio de Janeiro, a ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) será convidada por Tonico para ser madrinha do seu casamento com a caçula de Eudoro (José Dumont). A também parteira entrará em desespero, correrá atrás de Dolores e será hostilizada.

A jovem relembrará que ela foi prometida ainda criança para vilão e culpará Pilar. "Sabe quando eles acertaram meu casamento? No dia em que você largou Tonico no altar. Eu sou o pagamento pela sua desfeita", irá disparar a personagem de Daphne Bozaski. 

A amiga de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) sentirá remorso. "Não vou suportar ver você infeliz por minha causa. Vamos ficar juntas, como queríamos", alegará a médica. "Como eu queria. Você não pensou duas vezes antes de me deixar sozinha", rebaterá Dolores. 

Pilar argumentará em sua defesa: "Ou fugia ou casava com Tonico! Não tive outra saída". Entretanto, a irmã não aceitará a desculpa: "Eu fui uma boba achando que você ia voltar para me buscar um dia. Em vez disso, foi para o estrangeiro".

A ex de Samuel prometerá que fará o impossível para que a caçula se livre do casamento com rival de dom Pedro 2º (Selton Mello). Ela, porém, escorraçará Pilar: "Não vou deixar você me enganar de novo! Me deixe em paz. Continue fazendo o que fez a vida toda: esqueça que eu existo".

Tonico rejeita Pilar

Arrasada com a sina de Dolores, Pilar decidirá ir atrás de Tonico, que também será dono de um jornal e publicará informações falsas sobre a médica. A jovem, então, vai propor se casar com ele no lugar da irmã.

Para surpresa da personagem de Gabriela Medvedovski, o crápula rejeitará o pedido. "Mas você disse que preferia a morte do que casar comigo", ironizará o vilão, sem esconder a satisfação com  a reviravolta. "Esquece tudo o que eu disse, o que eu fiz", dirá a mocinha. O demagogo afirmará que é tarde para ela voltar atrás.

Quero mesmo é que tu sofra mais que uma condenada sabendo que sua irmãzinha vai estar na minha mão para o resto da vida. Comendo o pão que o diabo amassou, por culpa sua. 

Revoltada com a recusa do filho de coronel Ambrósio (Roberto Bomfim), Pilar prometerá aos berros: "Seu verme! Esse casamento não vai acontecer porque eu não vou deixar, eu juro. Nem que eu tenha de te mandar para o quinto dos infernos, filho de um cão". 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.