Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL?

Em Nos Tempos do Imperador, Bernardinho faz striptease para Lupita: 'Tirar a ceroula'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lupita (Roberta Rodrigues) está em pé ao lado de Bernardinho (Gabriel Fuentes) em cena da novela Nos Tempos do Imperador

Bernardinho (Gabriel Fuentes) vai dar em cima de Lupita (Roberta Rodrigues) na novela das seis

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2021 - 15h00

Bernardinho (Gabriel Fuentes) tentará conquistar Lupita (Roberta Rodrigues) em Nos Tempos do Imperador. O rapaz fingirá que está ardendo em febre para dar o bote na cativa e fará até um striptease. "Me ajuda a tirar a ceroula", pedirá o atrevido na novela das seis da Globo.

No folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, Lota (Paula Cohen) vai incentivar o caçula a enganar a vendedora de cocadas e usará até uma bolsa de água quente para forjar a alta temperatura em seu corpo. Nas cenas que irão ao ar nesta quinta-feira (23), o irmão de Nélio (João Pedro Zappa) aparecerá gemendo em cima da cama enquanto recebe os cuidados da escrava da família e ex-amante de seu pai.

A espevitada colocará um ramo de hortelã atrás da orelha do jovem. "Diz que é bom para baixar a febre", explicará. Em seguida, ela começará a fazer uma reza, mas será interrompida pelo ex-militar.

"Se eu fosse escravo, que nem meu pai, você me comprava? Se me visse no mercado, trazia para casa?", indagará o malandro. "Não fala asneira. Você não sabe o que é isso. Fica quieto. Está me atrapalhando", rebaterá a ex-escravizada de Borges (Danilo Dal Farra).

Lupita, então, iniciará um outro ritual. "A catiça deu certo?", perguntará a mulher em seguida. "Deu errado. A febre só faz subir. Sente aqui... Olha como está pelando!", mentirá o mulherengo, colocando a mão da moça no peito dele. "Que calorão! Acho que peguei febre!", vai se impressionar a quituteira.

"Até as pernas estão queimando! Vou arrancar a roupa!", avisará o galanteador "Não! É a catiça errada. Abafa esse fogo que queima e não apaga", continuará a cativa, tampando os olhos. "Ai, ai... Funcionou! Mas agora, deu frio. Me abraça! Vou morrer de frio!", fingirá o herdeiro de Lota.

Bernardinho vai agarrar a amada de Batista (Ernani Moraes), que se desvencilhará. "Vou buscar um cobertor", alegará a mulher. "Cobertor, não! Esquentou de novo! Sua catiça não deu certo! Me ajuda a tirar a ceroula", disparará o cafajeste.  A vendedora de cocadas sairá correndo do cômodo assustada com o striptease.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.