PSICOPATA À SOLTA

Malhação: Rui transforma a vida de Lígia em um inferno; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Romulo Arantes Neto à esquerda e Paloma Duarte à direita ambos em cenas de Malhação: Toda Forma de Amar

Rui (Romulo Arantes Neto) e Lígia (Paloma Duarte) em cenas de Malhação: Toda Forma de Amar

DANIEL FARAD - Publicado em 24/03/2020, às 04h54

Lígia (Paloma Duarte) será mais uma das vítimas das torturas psicológicas de Rui (Romulo Arantes Neto) em Malhação: Toda Forma de Amar. Depois de ganhar a guarda de Nina, o vilão vai tocar o terror. Ao buscar a criança na casa da médica, ele ameaçará fugir para o exterior, a fim de que a mãe de Filipe (Pedro Novaes) nunca mais veja a menina.

Por causa de uma decisão judicial, a ginecologista será obrigada a entregar a garota para o mau-caráter nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda-feira (30) no folhetim de Emanuel Jacobina. "Viu, minha filha? A Justiça tarda, mas não falha. Agora você é só do papai. Vamos embora que eu estou cheio de compromisso hoje", debochará o pulha.

A doutora precisará engolir a raiva para não voar no pescoço do patife. "Rui, nessa bolsa estão as roupinhas e os brinquedos que a Nina está acostumada. É para ajudar na adaptação dela", oferecerá a ex-mulher de Joaquim (Joaquim Lopes).

O patife vai rir na cara da irmã de Lara (Rosanne Mulholland). "Obrigado, Lígia, mas não estou aceitando doação, não. Pode dar isso para um orfanato. Não quero. A filha é minha e vai aprender a ter uma vida simples, como meu pai me ensinou, sem essas frescuras que vocês inventam", disparará o cafajeste.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lígia (Paloma Duarte) com a filha Nina no colo em cena de Malhação: Toda Forma de Amar


Tortura psicológica

Lígia impedirá que Filipe parta para cima de Rui, disposta a fazer Nina sofrer o mínimo possível na mão do pai. "Se você quer comprar coisas novas para ela, fique à vontade, mas presta atenção nesta lista, por favor. Aí tem a rotina dela. O que ela gosta de comer, os remédios para uma emergência, enfim, o dia a dia dela", proporá.

O miliciano, então, pegará pesado com jogos mentais para deixar a personagem de Paloma Duarte completamente desestabilizada. Ele pegará o papel e o amassará bem na sua frente. "Vocês não estão entendendo. Podem esquecer que um dia essa menina teve alguma relação com vocês. De agora em diante, sou eu quem diz o que a Nina faz ou deixa de fazer", emendará.

O namorado de Rita (Alanis Guillen) perderá a cabeça. "Nem brinca com isso. Se você ficar algum mal para a Nina, eu acabo contigo", bradará o estudante de Direito. "Eu não vou desistir da Nina, e é melhor você cuidar muito bem da minha filha enquanto ela não volta para mim", complementará Lígia.

Rui vai pegar a mão de Nina para obrigá-la a acenar para sua família. "Dá tchau pra eles, Nina! É a última vez que vocês vão se ver. E se começarem a me encher muito, ainda faço as malas e levo minha filha para morar fora do Brasil", arrematará o antagonista interpretado por Romulo Arantes Neto.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#7: Final de Éramos Seis e futuro de Amor de Mãe: Saiba tudo que vai rolar!" on Spreaker.

Últimas de Malhação

Resumos semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 10 a 21 de agosto

Segunda, 10/8 (Capítulo 90)
Anderson não entende a atitude de Tina, que mantém sua decisão de se separar. Benê revela a Samantha que Guto gostaria de cantar com ela, e o menino se irrita com a amiga. Ellen cobra ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook