Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PSICOPATA À SOLTA

Malhação: Rui transforma a vida de Lígia em um inferno; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Romulo Arantes Neto à esquerda e Paloma Duarte à direita ambos em cenas de Malhação: Toda Forma de Amar

Rui (Romulo Arantes Neto) e Lígia (Paloma Duarte) em cenas de Malhação: Toda Forma de Amar

DANIEL FARAD

Publicado em 24/3/2020 - 4h54

Lígia (Paloma Duarte) será mais uma das vítimas das torturas psicológicas de Rui (Romulo Arantes Neto) em Malhação: Toda Forma de Amar. Depois de ganhar a guarda de Nina, o vilão vai tocar o terror. Ao buscar a criança na casa da médica, ele ameaçará fugir para o exterior, a fim de que a mãe de Filipe (Pedro Novaes) nunca mais veja a menina.

Por causa de uma decisão judicial, a ginecologista será obrigada a entregar a garota para o mau-caráter nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda-feira (30) no folhetim de Emanuel Jacobina. "Viu, minha filha? A Justiça tarda, mas não falha. Agora você é só do papai. Vamos embora que eu estou cheio de compromisso hoje", debochará o pulha.

A doutora precisará engolir a raiva para não voar no pescoço do patife. "Rui, nessa bolsa estão as roupinhas e os brinquedos que a Nina está acostumada. É para ajudar na adaptação dela", oferecerá a ex-mulher de Joaquim (Joaquim Lopes).

O patife vai rir na cara da irmã de Lara (Rosanne Mulholland). "Obrigado, Lígia, mas não estou aceitando doação, não. Pode dar isso para um orfanato. Não quero. A filha é minha e vai aprender a ter uma vida simples, como meu pai me ensinou, sem essas frescuras que vocês inventam", disparará o cafajeste.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lígia (Paloma Duarte) com a filha Nina no colo em cena de Malhação: Toda Forma de Amar


Tortura psicológica

Lígia impedirá que Filipe parta para cima de Rui, disposta a fazer Nina sofrer o mínimo possível na mão do pai. "Se você quer comprar coisas novas para ela, fique à vontade, mas presta atenção nesta lista, por favor. Aí tem a rotina dela. O que ela gosta de comer, os remédios para uma emergência, enfim, o dia a dia dela", proporá.

O miliciano, então, pegará pesado com jogos mentais para deixar a personagem de Paloma Duarte completamente desestabilizada. Ele pegará o papel e o amassará bem na sua frente. "Vocês não estão entendendo. Podem esquecer que um dia essa menina teve alguma relação com vocês. De agora em diante, sou eu quem diz o que a Nina faz ou deixa de fazer", emendará.

O namorado de Rita (Alanis Guillen) perderá a cabeça. "Nem brinca com isso. Se você ficar algum mal para a Nina, eu acabo contigo", bradará o estudante de Direito. "Eu não vou desistir da Nina, e é melhor você cuidar muito bem da minha filha enquanto ela não volta para mim", complementará Lígia.

Rui vai pegar a mão de Nina para obrigá-la a acenar para sua família. "Dá tchau pra eles, Nina! É a última vez que vocês vão se ver. E se começarem a me encher muito, ainda faço as malas e levo minha filha para morar fora do Brasil", arrematará o antagonista interpretado por Romulo Arantes Neto.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#7: Final de Éramos Seis e futuro de Amor de Mãe: Saiba tudo que vai rolar!" on Spreaker.

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 20 a 29 de outubro

Quarta, 20/10 (Capítulo 192)
Cobra vê Karina e Gael abraçados e fica feliz. Zé decide desistir de participar do Warriors para que Duca possa se inscrever. Gael fala para Karina que não deixará ela entrar no ringue para lutar no  ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas