Novela das nove

Em A Lei do Amor, Tião é rejeitado e tenta matar Helô: ‘Essa vadia me paga'

Reprodução/TV Globo

Claudia Abreu (Helô) contracena com José Mayer (Tião) em A Lei do Amor, da Globo - Reprodução/TV Globo

Claudia Abreu (Helô) contracena com José Mayer (Tião) em A Lei do Amor, da Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 20/10/2016, às 06h04

O conflito entre Helô (Claudia Abreu) e Tião (José Mayer) chegará às vias de fato na novela A Lei do Amor. O banqueiro fará uma visita surpresa à galeria da mulher e a atacará ao ser rejeitado. Ele a beijará à força. Para se livrar da violência, a galerista morderá a boca do marido. "Vagabunda", gritará o vilão. Tião partirá para cima da mocinha, dando uma gravata. Sufocada, a loira o acertará com um objeto na cabeça, que cortará a testa e o deixará sangrando. "Você tentou me matar", gritará.

O mau-caráter perderá o controle porque já terá feito uma série de armações para segurar Helô, mas ela perceberá todas as suas manobras para mantê-la longe de Pedro (Reynaldo Gianecchini). Com Letícia (Isabella Santoni) hospitalizada mais uma vez, a loira ficará preocupada e desconfiada sobre até que ponto ele tem culpa na internação da filha. 

Tião irá atrás de Helô na galeria porque ela será hostil com ele no hospital. "Dias atrás, num momento de generosidade, ou de falsidade, você disse que não iria me prender mais, em nome dos bons momentos que passamos juntos. Mas, para sua filha, parece que o discurso foi outro. Ela tem certeza que você é um marido apaixonado e ferido de morte com a minha rejeição", reclamará Helô.

"Às vezes, eu sou um marido apaixonado e ferido de morte por que você me trocou por outro", falará ele, ironicamente. "Ainda não se cansou do jogo de faz de conta do nosso casamento? Seja honesto e reconheça que ele não existe mais, Tião", pedirá a loira. "Nós ainda somos uma família! E se não temos vida sexual não é por minha vontade, minha cara", responderá ele.

A discussão começará a ficar inflamada. Helô se queixará o tempo todo de ele se fazer de vítima para Letícia. "Você não gosta de perder nada, é só isso, Tião! Quanto cinismo, meu Deus! Você me dá nojo", gritará ela.

Agressão

Ele ficará irritado e partirá para cima de Helô, beijando-a à força. Mordido pela mulher, ele a segurará com uma gravata. Quase sufocando, Helô alcançará um objeto de vidro e baterá com força na cabeça dele. Imediatamente, o sangue começará a escorrer e deixará Tião assustado.

"Olha o que você fez", esbravejará ele. "Você tentou me matar", gritará Helô. Yara (Emanuelle Araújo) surgirá correndo. "Meu Deus, o senhor precisa ir pro hospital", falará a funcionária. "Acabou, Tião! Acabou! Acabou tudo! Acabou a dignidade, o respeito, tudo!", berrará a loira. Tião partirá com cara de quem realmente quer matar a mulher. 

Ao seu motorista, ele confessará que deu uma gravata na mãe de seus filhos. "Essa vadia me paga! Me leva para o pronto-socorro", ordenará ele. Enquanto isso, Yara aconselhará Helô a denunciá-lo, mas a galerista dirá que, se fizer isso, o marido é capaz de conseguir reverter a situação e interná-la como louca. 

Essa sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 4 na novela das nove.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Últimas de A Lei do Amor

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook