Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Lei do Amor, Letícia rejeita proposta romântica de Tiago

Reprodução/Globo

Letícia (Isabella Santoni) dará fora em Tiago (Humberto Carrão) em A Lei do Amor, da Globo - Reprodução/Globo

Letícia (Isabella Santoni) dará fora em Tiago (Humberto Carrão) em A Lei do Amor, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 26/12/2016 - 7h39

Depois de ver seu noivado chegar ao fim e de acompanhar a saga de Tiago (Humberto Carrão) atrás de Isabela (Alice Wegmann), Letícia (Isabella Santoni) negará uma retomada do relacionamento amoroso que tinha com o primo em A Lei do Amor. Os dois terão uma recaída e ele tentará voltar a namorar com a filha de Helô (Claudia Abreu), mas levará um fora.

Nos próximos capítulos da trama das nove, Tiago e Letícia se beijarão, e ele ficará tão balançado que a pedirá em casamento novamente. A resposta de Letícia, no entanto, será diferente: ela recusará a proposta romântica e deixará Tiago incrédulo.

"Não acredita que te amo, Letícia?", ele perguntará. "Acredito! Mas você tem noção de eu como fiquei quando você me trocou pela Isabela? Acha que não doeu, quando ela sumiu, eu te ver sofrendo tanto por ela? Doeu tanto que teve hora que achei que não fosse aguentar! Mas aí, um dia, a ferida deixou de sangrar e cicatrizou", ela explicará.

Letícia demonstrará que seus dias de drama ficaram para trás e afirmará que prefere ser apenas amiga de Tiago nesse momento: "A gente virou amigo e primo, e estou adorando não ter mais nenhuma expectativa romântica sobre você! É bom demais poder falar o que bem entendo, sem me sentir obrigada a te agradar!".

"E, agora que minha vida entrou nos eixos e acabou o meu sofrimento e estou em paz, você vem, me beija, e diz que quer reatar o noivado? Chega a ser cruel você me propor coisa dessas, Tiago!", completará a filha de Pedro (Reynaldo Gianecchini).

O rapaz dirá que não quer machucá-la, e ela sugerirá que os dois não mexam em time que está ganhando. "A gente teve uma recaída, é normal! Mas vamos continuar como ? Primos, amigos e parceiros de trabalho? Está tão legal!", afirmará.

Conselho de amigo
Em desabafo com seu amigo Antônio [Pierre Baitelli], Tiago confessará que ainda nutre sentimentos por Isabela, mas voltou a gostar de Letícia como no início do relacionamento deles. "Nunca vou esquecer [Isabela]! Mas, se ela se foi ou escondida por aí, qual o sentido de parar a minha vida por causa da Isabela? Já sofri demais, Antônio!", reclamará.

Para surpresa do neto de Mag [Vera Holtz], Antônio revelará que sempre teve uma queda por Letícia também: "A Let é uma grande mulher. Só tem um defeito: além de nunca ter me dado bola, foi se apaixonar pelo meu melhor amigo!".

Tiago ficará surpreso, mas Antônio o tranquilizará e o incentivará a não desistir de reconquistar a moça. "Vai à luta, companheiro! Ou acha que, depois de tudo que a Letícia passou, ela vai ia facilitar pro teu lado? Mas, se a causa for nobre e o sentimento verdadeiro, vai conseguir a Letícia! Ela só precisa sentir firmeza, Tiagão!", orientará.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.