Novela das sete
Reprodução/TV Globo
Júlia (Nathalia Dill) ficará desesperada e sacará dinheiro de sua conta bancária
REDAÇÃO
Publicado em 25/12/2016 - 7h32
Júlia (Nathalia Dill) correrá o risco de ser presa na novela Rock Story ao ajudar Nelson (Thelmo Fernandes). O sambista vai precisar fazer uma cirurgia de urgência, e a professora entrará em um banco para sacar dinheiro de sua conta. O caixa entregará a grana, mas logo em seguida perceberá que ela foragida da Justiça e alertará os seguranças. Ela terá de fugir.
A sequência será exibida nesta semana na novela das sete. Júlia chegará em casa e flagrará Nelson tendo um ataque cardíaco. Ela chamará uma ambulância, mas no hospital explicarão que o marido de Edith (Viviane Araújo) precisa passar por uma cirurgia urgente e que o plano de saúde não cobre.
A fugitiva decidirá sacar o dinheiro que tem em sua conta bancária. Para não ser reconhecida, já que é procurada pela polícia por traficar drogas, ela usará um lenço nos cabelos e óculos escuros.
Tensa, Júlia pedirá a quantia de dinheiro que precisa a um caixa do banco. Ele avisará que, em geral, tem de pedir permissão para saques em valores altos. "Mas a senhora deu sorte. Em notas de cem ou de cinquenta?", perguntará o atendente.
Júlia pegará o dinheiro e sairá apressada. Depois disso, o caixa olhará para a tela de seu computador, que ainda estará com os dados de Júlia, e notará que apareceu uma mensagem dizendo que é preciso avisar à polícia caso a cliente apareça.
"Não deixa aquela mulher sair", gritará o rapaz. Mesmo apavorada, a namorada de Gui (Vladimir Brichta) correrá para rua e entrará em um táxi. Os seguranças tentarão pegá-la, mas ficarão presos na porta giratória. "Moço, vamos embora daqui! Rápido, moço! Por favor", ordenará Júlia. E ela escapará de ser presa.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.