Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIQUEZA

Vitória Strada ostenta anel de noivado que ganhou de Marcella Ricca; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Vitória Strada faz carão em foto publicada no Instagram

Vitória Strada em foto publicada no Instagram; atriz exibiu seu anel de noivado nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2021 - 8h19
Atualizado em 5/1/2021 - 10h54

Ansiosa para casar, Vitória Strada ostentou o anel de noivado que ganhou de Marcella Rica no pedido feito na virada de ano. "2021 já começou surpreendendo", comemorou a atriz, exibindo a joia em um passeio de barco na Bahia na segunda-feira (4).

Apesar de o casal de atrizes não ter revelado ainda uma previsão para a realização da cerimônia, Vitória e Marcella já estão deixando amigos famosos e vários fãs na expectativa. "Para! Que lindo! Vocês merecem muita felicidade!", disse Thiago Fragoso na publicação da colega de elenco e par romântico em Salve-se Quem Puder.

Autor da novela das sete da Globo, que é protagonizada por Vitória ao lado de Deborah Secco e Juliana Paiva, Daniel Ortiz brincou que a estrela está se parecendo muito com a personagem dela. Na trama, o que Kyra mais quer é se casar. "A ansiedade dela pra casar! Tá pior que a Kyra... Aliás, você virou a Kyra!", constatou o escritor. "Começou bem!", comentou Murilo Rosa. 

De férias na Bahia com Marcella, a atriz chamou Claudia Raia de sogra durante um café da manhã no hotel ao gravar vídeos mostrando todos os amigos que participaram do pedido de casamento, realizado na madrugada do dia 1º de janeiro.

"Bom dia, Bahia! Quem é que está noiva? Quem é? Ai, meu Deus do céu, não aguento", brinca Vitória nas imagens, agarrada com Marcella. "Sou eu!", avisa a loira. Em seguida, uma das protagonistas da novela Salve-se Quem Puder aponta a câmera do celular para Claudia Raia, a quem chama carinhosamente de sogra, e depois para Jarbas Homem de Mello, marido da veterana. 

Claudia Raia interpretou a mãe de Marcella Rica na novela A Lei do Amor (2016), e as duas criaram uma grande relação de amizade. A veterana chama todas as herdeiras da ficção de filhas na vida real também.

Pelos Stories do Instagram, Vitória respondeu os seguidores que perguntaram mais sobre o anel. "Bom dia! Pra quem quer saber de onde que é essa aliança aqui, é da Mica Rocha, maravilhosa, que foi a nossa fadinha, nosso anjinho, ajudou a Marcella a pensar em todos os detalhes da aliança, fazer do jeitinho que ela queria e assim fica mais especial ainda, né?", agradeceu a atriz. 

Marcella aproveitou para intervir nos vídeos para ressaltar a ajuda da fundadora da marca Misha. "Não é publi, não! É amor mesmo! Porque você foi muito linda, muito linda, amiga! Brigada, me ajudou em tudo, correu com tudo pra ficar pronto a tempo, foi perfeita e me deu todas as dicas e conselhos. Linda, brigada!", enalteceu a "filha" de Claudia Raia. 

Veja o vídeo: 

Confira a publicação de Vitória Strada no Instagram: 

Veja o anúncio de noivado: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.