Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREOCUPADO

Arthur Aguiar quer nova chance com Mayra Cardi e promete cuidar dela

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Mayra Cardi e Arthur Aguiar em foto publicada nas redes sociais; ator pediu nova chance com a ex

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2021 - 12h50

Preocupado com o estado de saúde de Mayra Cardi, Arthur Aguiar usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (6) para assumir que gostaria de voltar com a ex-mulher e cuidar dela. A coach contraiu Covid-19 e tem relatado sintomas fortes da doença. "Quero recuperar essa mulher maravilhosa", afirmou ele.

"Mayra, infelizmente, está com Covid. Pegou, provavelmente, em um voo ou alguma coisa do tipo, a gente não sabe o que aconteceu. Ela resolveu se isolar em uma casa, por responsabilidade, para não passar para a avó dela, ou para a Sophia", relatou Aguiar.

"Estou bem preocupado, ela é do grupo de risco, tem bronquite e está sozinha. Se acontece alguma coisa, não tem ninguém para ajudar", se preocupou o cantor. O casal se separou após Mayra revelar que vivia um relacionamento abusivo e foi traída por Arthur diversas vezes.

"Óbvio que quero recuperar essa mulher maravilhosa, que perdi para mim mesmo, recuperar minha família, e quero ter uma nova oportunidade, sim. Sei que pode ser contraditório para muitas pessoas, mas quero muito, amo muito ela, me arrependo profundamente", confessou Arthur.

"Venho buscando minha evolução, minha transformação, desenvolvimento, não só para mim, para minha filha e para ela. Enfim, quero muito ir lá cuidar dela, estou muito preocupado", continuou ele. Aguiar disse que decidiu deixar seu sentimento público porque, segundo ele, Mayra "gosta de lidar com as coisas na exposição".

"Eu já sou uma pessoa que prefiro não expor tanto, mas decidi fazer do jeito dela. Tomando todos os cuidados do mundo, usando luva, máscara, ela vai continuar isolada, mas eu vou estar lá", assegurou Arthur.

"Até mesmo [para o caso de] acontecer alguma coisa, que eu possa ajudar, correr para o hospital, dar auxílio, fazer comida. Enfim, cuidar dela de uma maneira geral", disse Aguiar, que pediu a opinião dos seguidores e colocou uma enquete no final do vídeo. "Por favor, vota que sim!", implorou.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.