Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIZINHA INDESEJADA

Em Laços de Família, Helena rejeita nora prostituta e humilha Capitu: 'Rabo preso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Antonelli chora como Capitu em cena de Laços de Família

Giovanna Antonelli interpreta Capitu em Laços de Família; garota de programa levará bronca da sogra

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2021 - 11h32

Helena (Vera Fischer) vai se colocar contra o romance de Fred (Luigi Baricelli) e Capitu (Giovanna Antonelli) em Laços de Família. A mãe de Camila (Carolina Dieckmann) se revoltará ao descobrir que o filho brigou no meio da rua com Maurinho (Luiz Nicolau) para defender a garota de programa. Ela soltará os cachorros em cima da nora indesejada.

A amiga de Yvete (Soraya Ravenle) entrará em pânico ao ver o engenheiro chegar em casa cheio de machucados depois de apanhar do pai de Bruninho (Natã e Andrey Beltrão).

O personagem de Luigi Baricelli colocará panos quentes na situação, mas a esteticista culpará a vizinha pelo incidente nos próximos capítulos no folhetim de Manoel Carlos.

"Qual é a minha obrigação? O que faz uma mãe numa situação como essa? Dou queixa na polícia? Temos o testemunho do porteiro, do médico que veio examiná-lo e nós três. Devo colocar a polícia atrás do vagabundo do pai do seu filho?", vociferará a protagonista de Vera Fischer.

Contra a parede, Capitu dará razão à esteticista, mas pedirá para não fazer nada contra Maurinho. Afinal, o mau-caráter está pronto para contar sobre a verdadeira profissão da ex-namorada para Pascoal (Leonardo Villar) e Ema (Walderez de Barros).

"Eu sabia que ia acontecer alguma coisa por causa dessa relação mal resolvida entre você e Fred. Eu tinha falado com você e com ele. O Maurinho vai fazer de tudo para conseguir o seu dinheiro. Você tem o rabo preso. Não tem coragem que as pessoas saibam o que você faz", gritará Helena.

Ela ainda dará um tapa com luvas de pelica na prostituta interpretada por Giovanna Antonelli, a fim de que a jovem deixe Fred em paz. "Se ele se sentir ameaçado, vai colocar a boca no mundo, e todo mundo vai saber como você ganha a vida. É isso que você quer que aconteça?", arrematará a dona da clínica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.