Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PACIÊNCIA

Felipe Andreoli detona juíza que ensina a burlar uso de máscara: 'Idiota'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Felipe Andreoli de camiseta preta

Felipe Andreoli em foto publicada nas redes sociais; jornalista se irritou com conselhos de juíza

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2021 - 10h29

Felipe Andreoli se irritou com a juíza Ludmila Lins Grilo, que publicou nas redes sociais um vídeo em que mostrava como fazer para burlar o uso de máscara durante um passeio no shopping, mesmo diante do aumento de casos de Covid-19 no Brasil. "Ensinar a ser idiota é muito fácil", escreveu o apresentador.

No vídeo, que viralizou no Twitter, a juíza explica que é só comprar um sorvete, pendurar a máscara no rosto e sair andando com o doce na mão, para não ter que proteger o rosto enquanto supostamente está comendo. Atrás dela, é possível ver muita gente passeando pelo shopping.

"Parabéns, gabaritou", ironizou Andreoli, irritado com a falta de noção de Ludmila. Em seu perfil, a magistrada defende o fim do uso das máscaras de proteção e do isolamento social. Ela conta com muitos apoiadores, que atacaram o apresentador da Globo.

Confira:

Em setembro do ano passado, Luana Piovani testou positivo para o novo coronavírus após reclamar do uso de máscara em uma viagem que fez a Paris, na França. A atriz já havia viajado para diversos países na Europa durante a pandemia e sempre aparecia sem a proteção no rosto, porque, segundo ela, a máscara era muito feia. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.