Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOUCO DE AMOR

Em Laços de Família, Fred pira e sequestra Capitu: 'Não tenho medo desse cara'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Luigi Baricelli com expressão assustada em cena num parque como Fred de Laços de Família

Fred (Luigi Baricelli) armará um "sequestro relâmpago do amor" para Capitu (Giovanna Antonelli)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 4h00

Fred (Luigi Baricelli) não desistirá de Capitu (Giovanna Antonelli) nem após ela ir morar num apartamento com Orlando (Henri Pagnoncelli) em Laços de Família. Desconfiado, o vilão colocará um funcionário para andar sempre ao lado da prostituta, mas ainda assim o professor conseguirá furar o bloqueio. Ele raptará a amada durante alguns minutos para se declarar.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, o filho de Helena (Vera Fischer) não se conformará ao ver que Orlando colocou um motorista para acompanhar Capitu e tentar impedir o contato entre eles.

O professor, então, tomará coragem, aproveitará uma distração do funcionário, agarrará a amiga de Camila (Carolina Dieckmann) e correrá com ela para um canto afastado de um shopping. Em seguida, Fred colocará Capitu num carro, a mandará abaixar e sairá dali, como num sequestro relâmpago.

A garota de programa ficará preocupada, achando que o motorista logo dedurará para Orlando o que aconteceu. "Problema dele, eu não tenho medo desse cara", rebaterá Fred.

Ele explicará que está levando Capitu a um lugar tranquilo para que os dois possam conversar, e ela pedirá para ser levada de volta ao ponto em que foi raptada. Irritada, a garota de programa o obrigará a parar o carro e sairá andando por um parque. Fred a seguirá.

Ela não vai resistir

"Eu não paro de pensar em você. Não me conformo com o que você está fazendo. Será que é isso mesmo que você quer? Passar o resto da sua vida com um homem que você não ama, vivendo como uma garota de programa? Qual é a sua, Capitu? Será que você não gosta mais de mim, é isso? Ou o apartamento, as joias, valem mais do que eu?", ele a confrontará.

Capitu se sentirá ofendida. "É o quê? Medo? A gente vai até a polícia, bota a boca no mundo. Eu te amo", dirá Fred. A jovem ficará abalada, mas sairá correndo, e novamente ele irá atrás.

"Eu não sou pra você, Fred! Eu sou uma garota de programa, e isso você não vai entender nunca! Eu sei que é difícil! Imagina se um dia a gente encontra um ex-cliente meu? E se ele fizer uma brincadeirinha, você vai me perdoar? E se por acaso um dia eu sumir, você vai acreditar quando eu disser que fui ao shopping fazer compras? É uma marca que não sai", falará a morena.

O professor afirmará que está ali, que não importa o passado e que sabe quem ela é. Ele ainda insistirá que vai ficar com ela, mas Capitu será contra. "Eu não quero mais nada com você, nossa história não vai dar certo", dirá a prostituta. Fred declarará novamente que a ama, e os dois não resistirão e se beijarão.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.